domingo, 25 de março de 2012

Sandy - "Todos devem ter o mesmo direito: de ser feliz."

"Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos: de ser feliz. O problema maior hoje é a homofobia, crime hediondo, cruel. A gente, às vezes, fica focada nos grandes centros, e esquece que no interior do país, nos redutos atrasados, a homofobia está presente de forma muito mais selvagem, diante da ausência do Estado"



O Planeta G parabeniza a cantora Sandy por sua posição corajosa e lúcida dobre a questão LGBT. Sandy traz ao movimento LGBT mais uma carga de esperança, haja ver que os artistas brasileiros ainda têm grandes dificuldades de "dar a cara a tapa" e mostrar suas reais posições contra ou a favor de certos assuntos.
É valido lembrar que além de se mostrar favorável ao casamento gay e contra a homofobia, Sandy chama a atenção para a homofobia no interior do país. Você identifica uma pessoa que realmente se preocupa com a causa por essas atitudes, que além de se expressar, puxa a responsabilidade para sí e explora ainda mais nossas dificuldades afim de ajudar nas nossas conquistas e vitórias.

Parabéns Sandy!




Por Erik

4 comentários:

  1. Muito bem escrito esse texto e a Sandy merece mesmo os parabéns! Muito bem feita sua observação quanto a Sandy " chama a atenção para a homofobia no interior do país". Ela sabe o que diz e sabe quando deve dizer.

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiindaaa... SOu LESBICA fã de Sandy e agora ainda MASSSSS

    ResponderExcluir
  3. TEM MINHA TOTAL ADMIRAÇÃO.... SEMPRE!!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *