segunda-feira, 26 de março de 2012

Rio de Janeiro poderá aprovar lei que encoraja a homofobia e a intolerânca

Em defesa da família e dos bons costumes, Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro voltará a colocar em foco seu projeto de lei de caráter homofóbico e intolerante.
O "bolsonarinho" aprendeu muito bem com seu pai, e agora levanta a bandeira de guerra contra a comunidade LGBT. O projeto já foi aprovado em uma primeira votação e volta a ser discutido amanhã na câmara dos vereadores da cidade considerada um dos maiores e melhores destinos gays do mundo.


Veja o projeto de lei clicando aqui.


Segundo o texto, o Rio de Janeiro poderá proibir qualquer material ou exposição que vise abordar o assunto orientação sexual nas escolas da cidade. É de grande importância que a comunidade gay, principalmente do Rio, pressione os vereadores e o prefeito da cidade para que essa lei não entre em vigor, pois será um adubo para a intolerância, a ignorância e a homofobia nas escolas.


Força Rio...força contra a elite do mal!!!


Veja vereadores que votaram a favor dessa lei tenebrosa.


Por Erik

2 comentários:

  1. ABSURDO!!! É tão absurdo que fui pesquisar a respeito e o projeto REALMENTE EXISTE...

    http://mail.camara.rj.gov.br/Apl/Legislativos/scpro0711.nsf/9355cebbafc2303303257959004ec3c4/6c6d179bf13ca763832578e900474607?OpenDocument


    O projeto é INCONSTITUCIONAL e vai CONTRA as Leis Diretrizes e Bases que tratam da sexualidade como um dos principais Temas Transversais... e ensinar como conviver com a diversidade sexual está dentro e sugerido pelos proprios Temas Transversais da LDB!!!

    ESTA LEI INCONSTITUCIONAL NÃO PODE SER APROVADA!!!

    ResponderExcluir
  2. tomara que cada um deles tenha um filho gay,dai eles vao sentir na pele o peso do preconceito e da intolerancia

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *