quarta-feira, 28 de março de 2012

Saí do Armário - Anônimo

Bem, infelizmente nosso leitor não deixou suas informações pessoais para divulgação, porém sua história merece  ser publicada.

"Eu demorei muito para admitir a minha condição sexual... Mesmo sabendo que gostava de homens ficava tentando encontrar uma garota que talvez me fizesse "esquecer" o "problema". O interessante é que quando eu me aceitei, passei a ter um grande orgulho por ser homem, coisa que antes eu não tinha. Assim, eu não apenas assumi minha homossexualidade, mas também aceitei toda a minha masculinidade!Como sempre digo, um homem pode ser macho gostando de outro homem... Não existe nada no mundo que impeça isto. Hoje tenho 23 anos e sai do armário há uns cinco meses... Tudo tem sido tranquilo. Quando contei para a minha mãe e minha irmã, elas aceitaram numa boa. Antes disso, eu fiz com que elas assistissem diversos filmes sobre esta temática para que compreendessem que muitos gay possuem uma vida normal e que não se trata apenas de sexo. Foi muito legal... Hoje nós conversamos sobre tudo e não preciso esconder nada. Já com o meu pai (eu contei faz apenas três dias), foi mais difícil. Ele não falou nada de ruim para mim, mas ficou bastante desesperado e me pediu para eu continuar tentando a gostar de garotas... Estou muito preocupado com ele, pois ele só chora, apesar de continuar me tratando bem... Espero que com o tempo ele aceite... Eu, no entanto, estou muito feliz, como se um grande peso tivesse saído de meus ombros. Agora estou livre para viver a minha vida!"


Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *