quinta-feira, 31 de maio de 2012

Planeta G - 3 anos




Hoje é um dia muito especial a mim e creio já poder falar para a comunidade LGBT. Há três anos começou com timidez, sem espaço, post's diversos e palavras miúdas. Hoje, com ainda textos diversos e mais segmentados, de conteúdo objetivo, caráter profissional e a experiência de luta diária o PLANETA G completa mais um aniversário.
O Planeta G tem feio um trabalho de mobilização e discussão de assuntos da Diversidade Sexual no Brasil e no mundo. Com o objetivo de divulgar o respeito pela cidadania LGBT e a luta contra os crimes de intolerância e principalmente a homofobia assumimos a responsabilidade pela liberdade de expressão e ganhamos nosso espaço na sociedade civil, Ong's, entidades privadas e pessoas púbicas que usam de nossa informação e nossas opiniões pela luta de nossos direitos negados.
Pessoalmente, tenho crescido a cada dia com a vivência no meio LGBT e participando de atos e debates a favor de um ideal e devo isso à iniciativa pessoa e a grandes amigos que acompanho.

Agradeço aos meus queridos, Marcos Fernandes, Cássio Rodrigo, Karl Pinheiro, Rachel Rocha, André Pomba, Gui Tronolone, entre outros, quem em suas lutam alimentam a minha esperança de um mundo melhor.

Dennis Mitchell e Alex Soares que transbordam de paciência quando se trata de toda a aparência e layout desse blog.

Ao Ricardo Rocha Aguieiras que me encanta a sua história e sua luta por uma sociedade melhor.

Enfim, agradeço a TODOS os nossos leitores e parceiros que deram ao Planeta G nesses 3 anos o combustível necessário para continuar no ar. 



Hoje o Planeta G conta com 222.626 acessos e 468 postagens.


Brasil
197.237
Estados Unidos
9.755
Portugal
3.474
Alemanha
1.065
França
473
Reino Unido
436
Rússia
363
Espanha
324
Japão
322
Canadá
291


Obrigados a tod@s por nos acompanharem durantes esses 3 anos de vida.


Por Erik
"A alegria está na luta,
na tentativa,
no sofrimento,
não necessariamente na vitória."
Mahatma Ghandi

3 comentários:

  1. Ohhh que fofo! Sucesso sempre gato!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns meu amigo e que esses três anos aconteça muitas e muitas vezes e tenho certeza que profissional que é e competente irá o Planeta G para outras galaxias.

    gde beijo

    Paulo Neobeck

    ResponderExcluir
  3. Tanta honra ter sido citado, aqui, por você! Tanta honra saber que você continua, que o Planeta G continua e eu afirmo: Logo será um portal! Tanta honra saber dos acessos e do quanto é lido pelo mundo. E hoje, dia 1° de Junho, mês do Orgulho Gay, completar 3 três anos! Babado, Erik...risos... quanta honra!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *