quarta-feira, 23 de maio de 2012

Se a moda pega...prepare seu Triângulo Rosa!



É isso mesmo meus queridos leitores, se a onde de insanidade reinar nesse "mundão" a fora, teremos que ressuscitar o extinto triângulo rosa.
Para quem não sabe, o triângulo rosa foi um símbolo nazista que marcava os presos mandados aos campos de concentração por "práticas homossexuais".

Em pleno Séc. XXI, na Carolina do Norte, um Pr. completamente louco, sem postura religiosa e fora dos padrões de insanidade colocou em discussão a ideia de centros de concentrações para homossexuais.

"Achei uma maneira de se livrar de todas as lésbicas e gays, mas eu não poderia faze aprovada pelo Congresso," Pastor Charles L. Worley da Donzela baseada em Providence Road Baptist Church ("a Casa da religião dos velhos tempos") disse à sua congregação durante o sermão da semana passada domingo.

"Construir um grande, cerca, grande grande - 50 ou 100 milhas de comprimento - colocar todas as lésbicas lá", continuou ele. "Voar mais e soltar um pouco de comida. Faça a mesma coisa com os gays e os homossexuais, e que tem cerca eletrificada 'til eles não podem sair... E você sabe o que, em poucos anos, eles vão morrer. sabe por quê? Eles não podem se reproduzir.”

A Carolina do Norte já tem tomado certas ações negativas contra a luta pelos direito de homossexuais e isso pareceu não acalmar os ânimos no Estado Americano.

Desculpem-me a ironia, mas se os homossexuais começassem a ser presos, a mulherada ia tomar conta desse mundo.
O que eles fariam?  Voltariam a queima-las por bruxaria?

Esses "religiosos" são tão podres quanto suas regras para controlar a sociedade, pois esquecem que a religião já deixou de ser o centro do mundo e se continuarem a fazer da fé um instrumento de ódio, teremos um mundo crente em um Deus e descrente em qualquer organização que promova qualquer ensinamento, seja qual for. 

Quem sabe não é o caminho para a paz mundial?




Por Erik


Um comentário:

  1. Esse mesmo "pastor" voltou a nos atacar, anteontem, ao afirmar que gays deveriam ser enforcados em árvores, como nos anos 30 e 40 o eram os negros... A questão não é apenas loucura, no meu modo de ver, por que se ele fala isso, e em vídeo no You tube e outras redes, mundialmente, é por que ele tem seguidores, ele fala por estes. É a Banalidade do Mal, termo cunhado pela grande filósofa Hanna Arendt, na medida em que não nos consideram humanos e sim, demônios, bodes expiatórios, não achariam que estariam matando vidas. No caso do nazismo, o mundo silenciou perante as atrocidades, no nosso caso, aqui, a nossa presidenta não silencia e veta questões LGBT's?...
    Beijo,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *