sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Juntos somos um" - Parabéns Planeta G




Nesse dia especial, resolvi fazer uma surpresa e dar um presente ao editor deste blog, Erik Henrique.
Parabéns meu amigo e espero que goste.

“Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Gandhi.
Não poderia haver mensagem mais condizente do que essa pra se ler assim que a gente entra no Planeta G, blog criado pelo querido Erik Henrique há três anos.
Nossa, 3 anos! Ao mesmo tempo em que parece uma longa caminhada podemos dizer que é apenas um bebê. Um bebê que apenas engatinha em uma grande jornada rumo a uma grande causa! Sempre com informações importantes é uma importante peça na luta pela causa LGBT. E claro, é também um lugar de entretenimento, informação e diversão.
Quem melhor do que ele, Erik Henrique, nosso amado amigo, pra fazer trabalho mais respeitoso e de grande responsabilidade! Uma pessoa que tem o dom da palavra, que consegue se expressar de forma clara e atingir o leitor.
É com muito orgulho que digo: Parabéns ao Blog Planeta G e Parabéns ao Erik, por tanto trabalho e dedicação! Não é um trabalho fácil, ainda mais com tanta coisa sem conteúdo na internet; mas você se destacou! Foi além e conseguiu um belo feito com esse excelente Blog.
E faço minhas as palavras do meu amigo Ricardo Rocha Aguieiras: Queremos um portal!
Longa vida e sucesso ao Blog!”

Filipe Maziero - Amigo

"Planeta G é um espaço de informação e de atualização, mas que vai para muito além. Planeta G é um espaço, sobretudo, de cidadania, que traz sempre importantes temas ligados aos direitos da população LGBT, política,
Ao completar três anos o Planeta G deixa a fase de engatinhar e passa a trilhar, com passos largos, um caminho de sucesso, de amadurecimento, de fortalecimento, de reconhecimento de público, comportamento e muitos outros!
Meus parabéns ao Planeta G, toda a equipe e, principalmente, ao Erik Henrique que acreditou num sonho e transformou-o em realidade para toda a comunidade LGBT."

Cássio Rodrigo - Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias  do Estado de São Paulo


"A vida é assim...
Um jovem tem uma ideia boa, e simplesmente a coloca em pratica.
A internet nos da à possibilidade de expor as nossas ideias e de fazer com que pessoas possam pensar e trocar opiniões sobre essas ideias.
A ideia do Erik de criar um Blog para expor assuntos diversos e trocar opiniões fez que um simples blog se se torna uma ferramenta onde mais do que tudo, faz com que as pessoas aprendam cada dia mais ,tirem suas duvidas ,opinem, e além de tudo isso aprendam mais sobre o mundo GLBT.
Isso é um exemplo a ser seguidos por todos. Por que se cada ser humano se preocupar um pouquinho que seja em tentar mostrar que em mundo onde todos podem conviver bem com suas diferenças, isso fará que em um futuro possamos ter um mundo bem melhor.
Parabéns pela iniciativa, pela coragem, pelo empenho e principalmente por lutar por um mundo melhor.
Beijos"

 Fatima Fast Food - Diretora Artística, Drag e Promoter.

"Fico feliz e agradecida com iniciativas como a do Erik. O Planeta G vai a fundo à notícia, mostra as nossas conquistas enquanto cidadãos.
Mostra por trás das cortinas o trabalho de profissionais da cena LGBT. Diz a que veio e vai ficar.
Feliz três anos! E que venham mais 30.
Beijos e sucesso.”

Alexia Twister - Drag Queen e Performer

"Felizmente, existem coisas na vida que nos emocionam muito. Conheci o Erik Henrique, que criou e desenvolve o Blog Planeta G, em 2010, numa reunião do grupo Diversidade Tucana, ele levado por nosso amigo comum Marcos Freitas. Erik, muito lindo e quieto, não demonstrava fácil a força interna que carrega e nem o seu potencial de luta.
Depois fui ler o seu blog. O PLANETA G. E me surpreendia me surpreendia a cada post e a cada chamada. Textos muito bem escritos, falando de coisas nossas algumas tão doloridas, outras tão divertidas. Nossa, dos e das LGBT’s. aí reparei que esse blog tinha uma importância fundamental no meio e nas redes sociais, citado por notórios militantes e sempre com elogios e reverência, uma postura de admiração, respeito.
Já falei para ele que o PLANETA G tem tanta qualidade que deveria virar um portal. Precisamos disso. Ele ficou de pensar a respeito... risos...
Difícil falar do blog e não falar do Erik, tão ligados em si, tão personas das redes sociais. Amo o Erik Henrique. Já tive dele tanto demonstrações maravilhosas de apoio como reflexões que dão rumo à nossa Luta. Três anos de PLANETA G merecem muita festa. Vida longa ao blog que logo será um portal, eu quero. E Que o Erik fique sempre próximo, nos ensinando. Parabéns!

Ricardo Rocha Aguieiras - Ativista LGBT

PARABÉNS, PLANETA G
Destaque honrado entre os blogs, o PLANETA G completa três anos de sucesso a ponto de se tornar um referencial de leitura, tanto nas redes sociais como em todo o meio LGBT. Este é um motivo de grande comemoração. O seu proprietário, idealizador, militante da diversidade e defensor da cidadania e dos Direitos Humanos, Erik Henrique merece todos os aplausos.
Nossa comunidade LGBT ainda carece de informações de relevância e o Planeta G vem cumprindo esse papel com eficiência e são importantes, também, como reflexão e lazer. Um blog gostoso de ler, que vai além, muito além do que é usualmente oferecido no mundo virtual. Extremamente bem escrito, focado, visualmente agradável, inovador, difusor de ideias; eu poderia ficar aqui horas falando da importância do Planeta G na vida de todos nós, LGBT’s ou não. Parabéns, Erik. Uma honra ser teu amigo e tê-lo como parceiro de lutas; uma honra ser teu leitor, uma honra desfrutar do Planeta G que tanto nos engrandeceu nesses três anos.

Do amigo e parceiro, Marcos Fernandes – Presidente Nacional do Diversidade Tucana

"Conforme ao artigo 5º da Constituição Brasileira “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.
Diante disso, em uma nação onde as pessoas são diversas, com uma miscigenação ímpar, uma variedade infindável de crenças e religiões e de identidades de gênero e orientações sexuais próprias, todos deveriam ter esses direitos assegurados, o que não tem acontecido principalmente com os LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Brasil.
Nessa luta contra instituições que desejam que o país seja uma pátria de um único pensamento e de pessoas que utilizam de armamento pesado, o blog PLANETA G vem mostrando ao longo desses três anos de existência que essa realidade pode e deve ser modificada.
O Casarão Brasil – Associação GLS vem parabenizar o trabalho do blogueiro Erik Henrique, por proporcionar a todos um conteúdo idôneo e verdadeiro, através do Planeta G, e sendo uma fonte de pesquisa e de conscientização para todos que necessitam de uma ferramenta completa.
Parabéns por mais esse aninho de vida, de um bebê que já nasceu falando e andando, e que venham os próximos anos, com Planeta G sendo uma referência para a Comunidade LGBT."

Karl Pinheyro - Presidente do Casarão Brasil

"Com um trabalho despretensioso o Blog Planeta G chega aos três anos com muita maturidade. Idealizado pelo talentoso jovem Erik Henrique, que está sempre antenado aos acontecimentos no meio LGBT, bem como atualidades de forma ética. Com trabalhos como esse aos poucos e com muita dignidade é que a luta pelos direitos LGBT são alcançados, para desmitificar essa imagem caricata que alguns meios de comunicação retratam as lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais."

Dennis Mitchell - O Grupo Diversidade Barueri parabeniza o Blog Planeta G, que é uma das referências na luta dos Direitos LGBT.

"Erik Henrique é um ser humano que eu admiro muito, por todo trabalho desenvolvido pela militância verdadeira em prol dos LGBT. Por isso desejo ainda mais sucesso para ele e o blog Planeta G que há 3 anos nos traz notícias de qualidade, com uma consciência política bárbara.
Sucesso querido! E vamos, que vamos!"

Alex Soares - Blog Notícia G

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *