Não é novidade a adesão de empresas na
luta contra a homofobia e promoção da cidadania LGBT no Brasil, porém com uma
satisfação enorme essas empresas estão cada vez mais mostrando que a diferença
hoje medida pela sociedade é apenas mais uma divisão social hipócrita e
desajustada.
No Dia Mundial do
Orgulho Gay, Banco do Brasil e Caixa Econômica entraram para nosso time e nesse
último dia dos namorados, o Banco Itaú também se uniu forças à luta pela
igualdade.
Com o slogan
"Feliz Dia dos Namorados do seu jeito ;-) " o banco promove pela
primeira vez um marketing voltado também a casais LGBT e à sociedade homo
afetiva no geral.
Outra empresa que marca essa luta é a NEBACETIN, que com a
mensagem "As famílias mudam, o jeito de cuidar não.", a marca propõe
que um casal gay tem além do direito, mas a capacidade de cuidar de crianças e
assim constituírem uma família.
Assista ao vídeo:
Iniciativas que duram!
Por Erik
0 comentários:
Postar um comentário