terça-feira, 19 de junho de 2012

Nebacetin e Itaú na luta contra a Homofobia

Não é novidade a adesão de empresas na luta contra a homofobia e promoção da cidadania LGBT no Brasil, porém com uma satisfação enorme essas empresas estão cada vez mais mostrando que a diferença hoje medida pela sociedade é apenas mais uma divisão social hipócrita e desajustada.

No Dia Mundial do Orgulho Gay, Banco do Brasil e Caixa Econômica entraram para nosso time e nesse último dia dos namorados, o Banco Itaú também se uniu forças à luta pela igualdade.
Com o slogan "Feliz Dia dos Namorados do seu jeito ;-) " o banco promove pela primeira vez um marketing voltado também a casais LGBT e à sociedade homo afetiva no geral.




Outra empresa que marca essa luta é a NEBACETIN, que com a mensagem "As famílias mudam, o jeito de cuidar não.", a marca propõe que um casal gay tem além do direito, mas a capacidade de cuidar de crianças e assim constituírem uma família.


Assista ao vídeo:



Iniciativas que duram!


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *