segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Homofóbico infiltrado em meio gay espalha medo no Twitter

Retrato falado de suspeito é divulgado (Foto: Carolina Iskandarian/G1)Retrato falado de suspeito é divulgado
(Foto: Carolina Iskandarian/G1)
Procurado por assassinato nos Jardins, em São Paulo, O suspeito de 21 anos teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia e é procurado desde terça-feira (23) por suposto envolvimento no crime. Um retrato falado foi divulgado. Para a investigação, as vítimas foram esfaqueadas e mortas durante a madrugada.
No dia 14 de julho, o suspeito publicou: “Acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!”. Além disso, postou em 26 de junho "Na duvida, soca a porrada que resolve!” e "sou mto vingativo e jogo sujo se necessário. A vida me fez assim”, em 12 de julho. No dia 3 de agosto, postou: “To com vontade de agredir alguen! candidatos?” (3 de agosto).

Em 28 de julho, escreveu: “Ainda bem que homofobia ainda nao é crime kakaka”. No mesmo dia, também falou: “Eu nao sou gay, sou um espião! Hahaha” e “estou infiltrado no mundo gay!”. Segundo a polícia, as vítimas e o assassino tinham ido a uma pizzaria e a uma boate gay no fim de semana antes do crime em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram os três, que estavam acompanhados de outras pessoas.

O perfil social do suspeito no Orkut também foi analisado e mostra que ele gosta de futebol e é fã da banda de rock Metallica. “Pelos perfis sociais dele ele tem um perfil homofóbico e homicida. Vamos investigar isso também”, disse o delegado seccional Caleiro ao G1. Policiais civis de Franca e região estão colaborando com a equipe F Sul do DHPP na tentativa de capturar e prender o investigado.



Pois é pessoal, mas não achem que isso é novidade pois nesse mundo há de tudo. Tomar muito cuidado com bate papo, redes sociais, e encontro casuais é muito importante. A anos atrás o maníaco do Trianon também vivia entre GP's e matava os garotos que se envolvia. 
Nossos sentimentos aos familiares dos dois assassinatos brutalmente em são Paulo.


Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *