- "Pai. Pai. Preciso contar uma coisa para vocês: eu sou heterossexual. Sim, eu sou."
- "não, eu não aceito isso"
- "como assim, meu filho?"
- "deve ser as más influências..."
- "deve ser passageiro"
- "não, eu tenho certeza. estou saindo com umas garotas..."
- "ai, coisa de gente promiscua, sem Deus... saindo com umas garotas..."
- "vamos falar com o pastor... vou orar pra você... devemos procurar um psicologi, quem sabe um psiquiatra..."
- "onde foi que erramos? deveriamos ter te dado umas bofetadas quando percebemos que você curtia brincar mais com carrinho e jogar futebol"
- "ai, meu deus! como farei com os vizinhos? o que eles vão dizer agora? A Iolanda tem uma linda menina que acabou de se formar no exterior e está vivendo um noivado lindo e morando em Berlim com sua namorada..."
- "nem me lembre disto... o que meus pais vão dizer... nossos sobrinhos todos estão muito bem casados com homens talentosos e bem-sucedidos que eles... e nosso filho vem com esse papo de heterossexual... não criei você para isso!"
- "não, não acredito! que dia horrivel, Jesus, meu filho é het... nem consigo pronunciar isso... é falta de Deus no coração..." (aos prantos já)
- "quer saber... não quero um filho assim dentro de casa... arrume suas coisas já e vá procurar sua gente imunda... sua gente que trouxe doenças e a desgraça para humanidade... seus sujos!"
- "não acredito que meus próprios pais são heterofobicos"
- "não somos heterofobicos..."
- "até pode ser uma opção de vida pros filhos do Isaac... eu respeito, desde que não cruze ou fale ou me cumprimente... é um direito meu não querer me relacionar com essa gente... mas não sou preconceituoso, só não é a opção que quero dentro da minha casa ou na minha vida..."
- "não somos heterofobicos! só não queremos que esta gente esteja no meio da nossa familia"
- "gente como você é que está levando o mundo pro fim... o heterossexualismo deveria ser banido"
- "não é heterossexualismo, pai. é heterossexualidade. já foi provado cientificamente que não é doença, por isso o sufixo -ismo foi trocado..."
Como deve ser triste mesmo ser heterossexual na História da Humanidade. Perseguições, crimes brutais... não poder andar na rua de mãos dadas com a pessoa amada... imagina viver se escondendo para não sofrer olhares de reprovação, ser alvo de comentários heterofobicos... apanhar até a morte por grupos de homossexuais em gangue... lembro dos tempos de Hitler quando separavam judeus e heteros: ser hetero era a pior coisa do mundo, os nazistas até marcavam os heteros assumidos com um retangulo azul, que os humilhava... homens e mulheres heteros preferiam mentir e morrer como judeus que passarem por esta humilhação de ser encarado como pratocante do heterossexualismo.
***
NOTICIA:
Câmara de SP aprova criação do Dia do Orgulho Heterossexual
Agora que os deputados aprovaram o Dia Nacional do Orgulho Heterossexual, bem que eles poderiam ter, pelo menos, um dia por ano para sentir na pele toda a perseguição e o peso do preconceito que homossexuais sempre sentiram e sentem até hoje ao redor do mundo...
Claro que a lei que cria este dia foi apresentada por um religioso. E claro que teve apoio da bancada religiosa em peso.
Fico pensando:
Qual será o formato e cor da bandeira do Orgulho Hetero?
Será que vão colocar trios eletricos na Avenida Paulista e chamar a Bolsonaro, Myrian Rios, Gretchen e... quem mais para discursar?
E quando o Superior Tribunal Federal irá votar a favor da União Estável Heterossexual? afinal na Constituição está escrito que todos somos iguais, então os heteros podem casar... e adoção? será que vão permitir que casais praticantes do heterossexualismo (sic) adotem crianças e ponha no nome dos dois?
E quando vão calar a boca do deputado Jean Wyllys e toda a bancada homossexual que se declara não preconceituosa mas continua espalhando suas falas pesadas contra os heterossexuais?
Quando vai rolar o primeiro beijo hetero na Globo? Agora veio uma nota pública da Tv Globo dizendo que não luta contra a heterofobia mas não pode dar dando espaço para os heterossexuais em sua trama e um dos seus autores, que é hetero convicto, disse que beijo hetero em suas novelas não vão rolar... e completou dizendo que galã de novela não pode ser hetero! que a população não está pronta para ver um homem e uma mulher se beijando na televisão.
E eu achei horrivel o que a presidente Dilma disse ao justificar sua reprovacão ao chamado "kit hetero" que pretendia ser distribuido nas escolas públicas brasileiras ensinando os alunos a tolerar a heterossexualidade. Ela chamou a heterossexualidade de "estilo" de vida, de "costume"... será que ela acha mesmo que uma pessoa escolhe ser heterossexual? será que ela acha que uma pessoa é heterossexual porque é modismo? Logo a Dilma que todos sabemos que se diz lésbica mas há duvidas se ela mesma não é uma heterossexual no armário.
Que tal aprovarmos agora um Dia do Orgulho da Raça Branca, afinal, tem muito negro muito orgulhoso por ai... Ah, vamos criar também um Dia do Orgulho Nazi. Ou você acha certo os judeus ficarem por ai falando mal dos nazistas e de Hitler e os nazistas serem perseguidos como criminosos, pois eles não o são, são apenas pessoas que sonharam e desejaram viver num mundo limpo repleto de alemão de olhos azuis e loirinho... que mal há nisto?
RIDICULO!
0 comentários:
Postar um comentário