terça-feira, 2 de agosto de 2011

SP envergonha. Câmara APROVA "Dia do Orgulho Hétero"

Com grande tristeza venho trazer uma das piores notícias que se podia imaginar. São Paulo aprovou hoje o "Dia do Orgulho Hétero".
A lei que foi aprovada hoje, passou por meio de uma manobra do seu relator, Carlos Apolinário. O mesmo conseguiu colocar  o projeto de lei 294/2005 em um pacote para fugir do voto nominal, e conseguiu sem grandes problemas que a câmara aprovasse sua lei.
 Apolinário disse que o projeto foi apenas uma forma de se manifestar contra "excessos e privilégios" destinados à comunidade gay. 

Ele afirmou que um dos privilégios é a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para a Zona Norte da cidade.
Apolinário é um ser com preconceito inestimável, um pastor homofobico e sem escrupulos que faz parte de toda essa sujeira religiosa que usa da fé das pessoas para manipular opiniões, e pior que isso, usa da religião uma forma de mantér a política como uma grande escrava.
Gilberto Kassab ainda analizará se o projeto de lei é viável ou não, e é de nossa obrigação, de todos, fazer pressão ao Prefeito para não sancionar a lei.
Não podemos esperar acontecer, temos que partir pra cima, gritar, mandar emails, ir para rua contra essa forma sem pé nem cabeça desse vereador, que por sinal não tem nada a fazer no seu gabinete.

Todos pedindo. Prefeito @gilbertokassab_ Não aprove o "Dia do Orgulho Hétero". #HomofobiaNão

Estado Laico Já
Fora Apolinário
Todos Contra a Lei do Preconceito

Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *