sexta-feira, 17 de junho de 2011

Salão do Turismo abre as portas para o público gay.



De olho no gasto dos gays no Brasil que chegam a movimentar 100 Bilhões de reais a cada ano, o Salão do Turismo que acontece em São Paulo em Julho, abrirá esse ano com a participação da Abrat-GLS. ( Associação Brasileira do Turismo GLS ).
Uma das poucas pesquisa que são atualizadas e confiáveis referente aos gays, são as pesquisas relacionadas ao comércio e ao consumo dos gays, que já foi provado ser um público que gasta bem e possuem um ótimo poder aquisitivo.
Com a ideia de aproximar o operador turístico com os destinos que possuem atrativos direcionados ao público LGBT,Roteiros do Brasil, encontro de negócios com foco no público LGBT. " será o tema usado para atrair visitantes e negócios na feira.

Para participar da rodada de negócios GLS, a empresa precisa ser associada à Abrat-GLS ou ter participado de seminário de sensibilização. Caso o empresário não cumpra nenhum dos requisitos, durante o salão, poderá assistir à palestra de sensibilização da Abrat-GLS e, assim, participar do encontro de negócios.
"O que vemos hoje no turismo nacional são pouquíssimas empresas realmente preparadas para atender a esse público", ressalta o diretor de marketing da Abrat-GLS, Heitor Ferreira Filho. E, acrescenta: "É uma oportunidade única para empresas e destinos que queiram se beneficiar desse ascendente mercado ".
O evento acontece de 13 a 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo (SP).


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *