segunda-feira, 6 de junho de 2011

"O Preço de Ser Diferente"

Hoje ouvimos muito dizer em “sair do armário”, essa frase já foi por diversas vezes noticia em revistas, jornais e televisão. Isso nos revela o interesse em saber como lidar com essa situação e tentar encontrar possíveis respostas para muitas outras perguntas como: O que exatamente falar? Qual o melhor momento para falar? Como começar o assunto? Muitos jovens que estão se descobrindo agora e adultos não assumidos tem certa dificuldade com o assunto.
Sabemos que essa é uma situação muito delicada e que envolve valores sociais, familiares e religiosos mostrando como foi essa experiência.

Um livro indicado para quem quer ou tem curiosidade de saber como é se assumir ainda jovem é "O preço de Ser Diferente" da Monica de Castro.
A historia gira em torno de Romero um garoto que se descobre “diferente” dos outros, e a partir daí começa a passar por situações de desprezo, ódio, abuso e perda até finalmente encontrar o amor e saber o significado dessa palavra. Realmente é uma história imperdível que vale a pena ler!





Por Lucas Romão

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *