sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amanhã, São Paulo abraça as Lésbicas.


Neste dia 25 acontece na região central da cidade de São Paulo a 9° Caminhada Lésbica, compondo assim mais uma página das comemorações e dos eventos do mês do Orgulho LGBTT.
Infelizmente hoje, ainda se vê a distância que o público gay se mantém dentre seus próprios grupos, e as lésbicas fazem parte desse grupo que merece um grande respeito e luta por nossos direitos da mesma forma.




Ser Lésbica...

"O teu perfume, ainda me prende no desejo de te amar!
O vazio do tempo sem tempo... sem mar,
sem o sabor de outrora.
Os fios dos teus cabelos prendem-se entre os meus dedos
tecendo a minha alma de saudade esculpida pela dor
rasgada pelos gumes, golpeiam trajectos de revolta inalada
pelos impulsos dos caminhos que se cruzam pela
presença dos mais indignados seres que me alimentam
com o gelo da mármore que reveste outro ser em mim...
Nada dizem, nada ditam, contudo cravejam-me os sentidos
a razão presenteada sobre o justo o se...
Inebriam-me com os seu amargos cálices de fel,
Apelo a todos os meus eus, a todas as minhas almas
Ergam-se da mais remota montanha e façam-me justiça!
Grito aos Deuses mais longínquos deixem-me amar por mais
infame que pareça por mais proibido que seja este sentimento
que tanto me atormenta, perante a injustiça daqueles que nada sabem...
mas que julgam! "

 Lara Neses




25/06 – sábado

9ª CAMINHADA LÉSBICA-FEMINISTA
12h – concentração – Praça Osvaldo Cruz, início da Av. Paulista
14h – 9ª Caminhada de Lésbicas e Bissexuais de São Paulo
16h – Encerramento c/ shows
Uma ótima caminhada meninas!
Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *