domingo, 28 de março de 2010

Sexo com menores, dá cadeia..,e quando o ato é praticado por vontade do menor?

Desde o início do PLANETA G venho tentando colocar as ideias nos post's de uma forma mais generalizada, tentando da melhor forma possível não apresentar as minhas opiniões exclusivamente, mas também incorporar o que você, leitor, homossexual ou heterossexual pensa.Por isso vocês podem ter certeza que nenhum comentário ou conversa de opiniões, críticas ou sugestão é descartada.
Ontem eu (Erik) e meu amigo Marcelo estávamos conversando sobre um assunto muito delicado: Sexo com menores, dá cadeia...E quando o sexo é praticado por vontade do menor?
Hoje vivemos em uma sociedade onde crianças perderam o magia das brincadeiras de ruas, pelo mundo digital, onde as músicas infantis são as mesmas que ouvimos a 10/15 anos atrás.Hoje "crianças" de 11 anos pensam como adolescentes de 17 anos.
O Marcelo me disse que viu uma reportagem em que um homem foi preso praticando sexo com um garoto de 14 anos de idade.O homem foi preso alegando que era a quarta vez que fazia sexo com o rapaz, e que o mesmo ia a sua procura.O menino?Omitiu-se e acusou o homem.
Sabemos que hoje até pela homossexualidade estar mais "descarada", os gays estão se assumindo cada vez mais cedo e sendo "responsável' por si mesmo precocemente.
Tem aquela velha história de que "Até provar que focinho de porco não é tomada", o cidadão fica preso e como o pão que o diabo amassou.Apartir do momento que o ato é feito por vontade mútua o maior não deve ser preso e deve-se tentar mostrar a verdade, se o menor se omitir, é claro.
Venho com esse tema, que além de ser polêmico é muito sério.A omissão como a desse garoto da matéria que comentei, pode mudar a vida de uma pessoa injustamente.
Por outro lado, quem se submete a fazer sexo com um menor, deve ter consciência que nem todas as pessoas tem carater suficiente para sustentar sua responsabilidade.

Por Erik

Um comentário:

  1. tenho 17 anos eu tive relaçao com meu namorado quando tinha 16 anos agora ele que terminar comigo falou que ia casar comigo tenho meu enxoval o que eu faço

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *