segunda-feira, 15 de março de 2010

Para se ter direito, deve-se ter respeito !

O velho ditado já bem dizia:
"O meu respeito vai até onde o seu acaba"
Vou-lhes contar um acontecimento recente.
Domingo - 14/03/2010 - 6:30 da manhã.
Eu estava voltando para casa depois do fervo na Blue Space.No ônibus sentei no ultimo banco, do outro lado mais dois meninos vindos da Freedon e um outro garoto na minha frente vindo sei lá de onde.
Vocês já sentiram vergonha alheia?Pois é...
Eu sou gay, assumido e resolvido.A prova mais evidente que mostra que levanto a bandeira de nossa causa é esse blog.
Mas é engraçado o número de pessoas que não sabem ao menos se portar.
Nós seres humanos temos o grande problema de generalizar, por exemplo:
-Todos os gays são afeminados,
-Todos os gays só pensam em sexo,
-Todos os gays se vestem de mulher... e por ai vai!
Voltando ao meu acontecimento, o ônibus com quase todos os bancos ocupados, e os 3 meninos falando alto sobre sexo e pegação.Imaginem um bando de gente olhando para traz se perguntando de onde estava vindo o papo de ativo, passivo, 5X1, oral.
Eu fiz a egípcia (como fala o fofo do Molina)e fechei meus olhos, e ouvindo aquelas três bixas vomitarem tanta besteira.
Como é que agente vai mudar o cenário da opinião pública sobre nós, se tem pessoas como esses três que relatei.
Não se deve esconder a sua sexualidade para ninguém , mas escolher aparecer da forma mais idiota que existe.
Uma melancia talvez não fosse mais prático e menos vergonhoso??
Tem quem não ligue para a opinião pública, mas infelizmente ela faz parte do nosso dia a dia, influenciando sim na nossa vida.
Eu quando posto algo que envolva de certa forma opiniões, tendo da melhor forma possível trazer a opinião de uma forma mais pluralista, mas com esse caso não teve jeito, tinha que ser minha opinião nua e crua.
Se você concorda ou discorda do que foi postado, comenta e discuta..isso ajudará a melhorar os post's do PLANETA G.
PLANETA G - Faltam 2 meses e meio para 1 ano de planeta ;)

Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *