quarta-feira, 10 de março de 2010

Ponto G com Evandro Molina completa 1 ano

Dentre as inúmeras rádios e programas que a Internet nos oferece hoje, um programa em especial da melhor rádio on line do Brasil, está completando 1 ano de existência.

O "Ponto G", que vai ao ar todos os dias de seg. á sex. com o locutor Evandro Molina, traz assuntos picantes e polêmicos na nossa madrugada.

Evandro Molina que mora em Piracicaba e é formado em Jornalismo conta que "o convite para ser locutor da Ômega Hitz veio em meados de fevereiro de 2009, na boate E-dub, em Piracicaba."
"Pouco antes do show, próximo ao palco, eu aguardava o início do espetáculo e se aproximou de mim, para poder tirar fotos do show, Pedro Pitanga, diretor da Ômega Hitz. Iniciamos uma conversa. Assim que terminou o show, ele havia me dito sobre um projeto, o “Ponto G”. Aceitei na hora." Completa Molina.

Em 10 de Março de 2009, a meia noite, entrava ao ar o primeiro programa “Ponto G”, ao vivo, pela Ômega Hitz.
O programa não teria sem dúvida nenhum sucesso se não fosse a audiência monstruosa, mesmo sendo tarde e a relação locutor-ouvinte que Molina adotou para interagir com seus ouvintes e ferver cada vez mais nas noites da ômega, com muito humor e muita sinceridade.
Com 390 horas de programação já foram discutidos mais de 180 temas.
Em Dezembro de 2009, na segunda edição do “Ômega Hitz Awards”, que premia os melhores da house music Brazil e da Ômega Hitz, elegeu, por meio de votação popular, o programa “Ponto G” como o melhor programa da Ômega Hitz em 2009.
"O programa tomou proporções, que confesso do fundo do coração, que jamais sonharia. A participação dos ouvintes crescia a cada dia. Participação essa que valorizo de forma inigualável. Pois sem a participação do PÙBLICO, o “Ponto G” jamais existiria." diz Molina.
O "Ponto G" é ótimo para quem gosta de se interagir com informação, comédia, sexo, comportamento e relacionamentos.
Se você nunca ouviu "Ponto G" com Evandro Molina, aproveite e comece a ouvir hoje mesmo.Molina estará apresentando o programa especial de aniversário apartir das 24 hrs prometendo muitas surpresas e, como tenho certeza que você vai amar, fique ligado de segunda á sexta das 24 hrs à 01:00 da manhã no www.omegahitz.com.br

E quem quiser add nosso querido molina ai vai seus contatos;
twitter.com/evandromolina
Orkut - Evandro Molina -perfil 3

"Quero deixar registrado aqui todo meu carinho por essa pessoa maravilhosa que é o nosso amigo Evandro Molina, e que está comemorando 1 aninho de Ponto G. Não foi à toa que foi eleito o melhor programa do ano pelos ouvintes e amigos da Omega Hitz. Como eu sempre falo no meu programa: "O Ponto G é o ponto mais quente da Omega Hitz". Evandro, te desejo muito sucesso e que continue esquentando as noites da galera por muitos outros anos que virão. Parabéns do seu amigo Leo Granieri."
Léo Granieri (Cantor e locutor do ômega Touch)
O Planeta G sendo fã não só do Molina que é uma pessoa extraordinária, mas também da ômega e do PONTO G não podia deixar passar a data em branco.
Parabéns á produção do Ponto G pelo 1 ano de programa.


Deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Por Erik

Um comentário:

  1. Realmente o programa é maravilhoso, e com a essência de Molina só o fez crescer mais ainda, muito obrigado pedro Pitanga por ter encontrado Molina nesta noite na Boate E-Dub e tê-lo convidado a este projeto, pois foi a melhor coisa que nos internautas ganhamos na noite.
    Eu já disse isso ao Molina, sou ouvinte assíduo, que "Há Rádios/Programas/Locutores que se tornam especiais não pela maneira de ser ou de agirem, mas sim pela profundidade que atingem os nossos corações". E é por ter Evandro Molina, o Programa Ponto G que a rádio é tdb. Não desmerecendo os outros locutores que também são fantasticos, mas pro Evandro eu tiro meu chapéu. Adoro vc cara, obrigado por vc existir

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *