No mês passado, o prefeito de São Paulo, Kassab manifestou a vereadores do PT e PSDB que gostaria de ver o centrão fora da Presidência do Legislativo a partir de 2011 - Antônio Carlos Rodrigues (PR) está no quarto mandato consecutivo.
A conversa do prefeito chegou aos ouvidos dos líderes do bloco e desde então, o prefeito passou a sofrer oposições.
Carlos Apolinário (DEM), apresentou hoje um projeto de lei que veta a 14º Parada Gay na Av. Paulista.O projeto foi apresentado um dia após Kassab confirmar a parada deste ano na principal avenida da cidade. Membro da Assembleia de Deus e dono de rádio evangélica, Apolinário conseguiu há duas semanas, ao articular a derrubada de um veto do prefeito, reduzir as normas de fiscalização da lei do silêncio.
Apolinário é o vereador que tem o mais absurdo projeto do "Dia do Orgulho Heterossexual"(2005).
Já é um absurdo as bancadas religiosas sejam de qualquer religião, afrontar os governos e o que não concordo é as câmaras ter o poder de derrubar decisões já tomadas pelo líder político do município ou estado.
"O problema não é a Paulista. O problema central é a intolerância de um vereador que demonstra preconceito com quem não é de sua religião", critica o diretor da Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes (Abrasel).
A lei entra em tramitação na Casa como prioridade a partir de quinta-feira, agora devemos aguardar o começo dos trabalhos em cima do projeto.
Por Erik
Os legislativos do Brasil inteiro estão podres com essa bancada, ou melhro dizendo, cambada de fundamentalistas que acham que legislam em nome de Deus.
ResponderExcluir