quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeito de São Paulo sofre perseguição e parada pode não ser na Av.Paulista

No mês passado, o prefeito de São Paulo, Kassab manifestou a vereadores do PT e PSDB que gostaria de ver o centrão fora da Presidência do Legislativo a partir de 2011 - Antônio Carlos Rodrigues (PR) está no quarto mandato consecutivo.
A conversa do prefeito chegou aos ouvidos dos líderes do bloco e desde então, o prefeito passou a sofrer oposições.

Carlos Apolinário (DEM), apresentou hoje um projeto de lei que veta a 14º Parada Gay na Av. Paulista.O projeto foi apresentado um dia após Kassab confirmar a parada deste ano na principal avenida da cidade. Membro da Assembleia de Deus e dono de rádio evangélica, Apolinário conseguiu há duas semanas, ao articular a derrubada de um veto do prefeito, reduzir as normas de fiscalização da lei do silêncio.

Apolinário é o vereador que tem o mais absurdo projeto do "Dia do Orgulho Heterossexual"(2005).

Já é um absurdo as bancadas religiosas sejam de qualquer religião, afrontar os governos e o que não concordo é as câmaras ter o poder de derrubar decisões já tomadas pelo líder político do município ou estado.

"O problema não é a Paulista. O problema central é a intolerância de um vereador que demonstra preconceito com quem não é de sua religião", critica o diretor da Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes (Abrasel).

A lei entra em tramitação na Casa como prioridade a partir de quinta-feira, agora devemos aguardar o começo dos trabalhos em cima do projeto.
Por Erik

Um comentário:

  1. Os legislativos do Brasil inteiro estão podres com essa bancada, ou melhro dizendo, cambada de fundamentalistas que acham que legislam em nome de Deus.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *