quarta-feira, 6 de julho de 2011

Comunidade gay deverá ser vetada de discussão de nova lei contra a homofobia.


ESSA POSTAGEM CONTÉM IMAGEM FORTE DE UMA PESSOA DESFIGURADA
                                                                                                                                                                                   

A portas fechadas, como está sendo tratado o caso da lei contra homofobia em Brasília, Marta Suplicy, Marcelo Crivella ( Líder da Bancada Evangélica ), Magno Malta e Toni Reis estão fechando acordos para um novo projeto que atendam os gostos divinos da religião.
O projeto de lei que deve substituir a PLC 122 que ficou parada no Senado Federal por 5 anos, foi apresentada pelo Líder Evangélico, Marcelo Crivella e parcialmente aprovado pela relatora Marta e o Presidente da ABGLT, Toni Reis.
O "X" da questão, é que nós estamos sendo privados de toda essa discussão.Lutamos por mais de 5 anos por uma lei que nos defende, recolhemos milhões de assinaturas em inúmeros abaixo assinados, fizemos tantas campanhas para " morrer na praia ".


Crivella afirmou que o projeto em discussão é novo e que poderá “enterrar” de vez o PLC 122.
Acredito que a gente consiga enterrar o PLC 122. Eu tenho firmes esperanças de que nós vamos enterrá-lo a sete palmos. Tenho esperança também de que possamos fazer uma lei boa como essa que eu propus, que não é uma lei só para o homossexual. Ela também pune os crimes contra heterossexual.

Ora, como podemos aceitar uma lei que pune crimes contra heterossexuais? É um dos maiores absurdos que se pode imaginar desde que a homossexualidade se tornou discussão nacional.

Héteros não são mortos ou lesados por serem héteros, e seus direitos estão ir raizados na Constituição e  em todas as leis que esse país aprova, pois a sociedade segue o padrão heterossexual, sendo assim, as leis são criadas voltadas a nação por um todo, mas com um padrão heterossexual.

http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/gay-e-morto-a-pedradas-pernambuco-brasil

Homossexuais são assassinados por ódio. São estrangulados, esquartejados, violentados, espancados e jogados como indigentes, POR SEREM GAYS, diferentemente dos héteros.
Essa "balela" de heterofobia que setores da sociedade estão querendo passar é ridícula.
Nós gays, ativistas, organizações políticas e Ongs, deveríamos estar sendo incluídos em toda essa discussão por um projeto que será nossa fortaleza, nosso ponto de referencia para pedir mais respeito e tolerância.

Toni Reis com seus discursos politizados está se mostrando um líder fraco e sem rumo. Como deixar umas das pessoas que mais emperraram a PLC 122 no congresso, ser o criador desse ta novo projeto de lei? Para completar todo clima de "conclave" que está acontecendo em lanchinhos na mesa de Magno Malta, Marta Suplicy se promove cada vez mais ás custas de uma população que mais uma vez, e com apoio dela, é deixada aos pés das leis da fé e do conservadorismo.

#Indignação!!!
Por Erik 

5 comentários:

  1. Eu acho isso um ABSURDO!!!! Parabens aos Lideres RELIGIOSOS!!!! foi triste o fim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles fizeram isso porque não sabem como é sair na rua e ter medo de apanha ou morrer,pelo simples fato de você gostar de homens não de mulheres,pelo simples fato de você ser quem você é.

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria ser criado o dizimo gay, a comunidade gay pagaria uma "pequena" doação aos evangelicos, e eles ficariam felizes e nao pertubavam mais... ahhh falta os politicos hummm... deixa eu pensar????, salrio ja recebem pra nao fazer nada, folgas ja tem, agrados ja tem.... ahhh ja sei os gays podem fazer shows de graça para eles nas mansoes que tal??, falando serio e muita falta de respeito , o paiszinho desgrasado.

    ResponderExcluir
  4. Direitos e deveres iguais para homo e heteros

    ResponderExcluir
  5. ...os crentes sempre vencem! É uma desgraça a alienação e a ignorância dessa ralé sem noção, mas são eles que dão as cartas e estão cada dia mais fortes politicamente! Dilma é refém desta bancada evangélica e o PT só queria mesmo chegar ao poder. Portanto, salvem-se quem puder! Quero estar errado, mas a única força capaz de conter esse avanço reacionário e nefasto às liberdades individuais são eles mesmos, os talibãs crentes brigando entre si por cargos, benesses públicas, dinheiro e espaço, de resto? Essa coisa de reação da sociedade, isso não existe no Brasil, aqui só o espetacular mobiliza, consciência coletiva e enfrentamento? Conta outra, só se mexer com o carnaval e desligar a TV!!!!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *