segunda-feira, 27 de junho de 2011

Organização da Parada Gay de São Paulo vira as costas á Silvetty Montilla.

Realmente é um absurdo e com muita tristeza li as notícias que falavam na exclusão do maior ícone gay do Brasil, da maior parada gay do mundo.

“Entendo que a nova direção quisesse fazer mudanças, mas não fui nem convidada para o carro oficial e para nenhum dos eventos que apresentava. Nem agradeceram o trabalho que fiz todo esse tempo. Após 14 anos participando da Parada acho que merecia essa consideração”, afirmou a diva da cena gay
Sou um eterno defensor e fã do Silvio e da Silvetty, e não consigo entender como uma Organização consegue ser tão desorganizada e sem ética, sem respeito.
Desde a primeira vez que Silvetty apresenta a Parada do Orgulho LGBTT de São Paulo, a mesma nunca cobrou por estar apresentando a manifestação e sempre se desdobrou em mil para atender todos os eventos oficiais da parada.


A ingratidão do novo grupo que organizou ontem a grande festa na Avenida Paulista não tem conhecimento da grande perda e do enorme vácuo que causou com essa lamentável decisão.


Não sei se Silvetty vai querer falar sobre o caso, pois é uma pessoa super reservada, mas irei entrar em contato com a mesma para tentar um entrevista de esclarecimento sobre o caso.


Lastimável!


Por Erik


Atualiizado:
Mandei um email a  APOGLBT  pedindo esclarecimento sobre a ausência da diva. Estou esperando restorno.Se eles tiveram a coragem de tira-lá sem dar explicação, vamos ver se a peroba já perdeu o brilho.

2 comentários:

  1. A APOGLBT é composta por pessoas completamente incompetentes para organizar um evento de tal importância.Não houve inteligência sequer para distribuir melhor os trios ao longo do trajeto ou para colher assinaturas e pressionar o congresso ou sequer para reforçar o real motivo da existência da Parada:lutar pelos direitos civis de homossexuais e contra a homofobia.E pra confirmar a TOTAL INCOMPETÊNCIA dessa APOGLBT está o fato de nao terem convidado a Silvetty,que tem grande importância no nosso meio.A Parada virou refém de artimanha político-econômica cujo exclusivo objetivo hj em dia é gerar lucro para a cidade de São Paulo.Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE REALMENTE A PARADA TEM QUE SER MENOS PAO E CIRCO E MAIS SERIA.AGORA ENDEUSAM TANTO A TAL SILVETY E ELA GANHA DINHEIRO FAZENDO SOMENTE CHACOTAS DESTES GAYS MAIS HUMILDES E SUBURBANOS HUMILHANDO OS E ELES NA SANTA IGNORANCIA A APLAUDEM.
    DESCULPEM MAS NUNCA VI OU OUVI UMA PALAVRA SERIA A RESPEITO DA CONDICAO DO HOMOSSEXUAL MENOS FAVORECIDO DE DONA SILVETY A NAO SER SOMENTE ESCRACHO.
    POR TANTO REALMENTE TEM QUE MUDAR TEM QUE INOVAR PORQUE A PARADA VIROU CHACOTA NAS BOCAS DE MATILDES.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *