quinta-feira, 9 de junho de 2011

Governador de São Paulo reafirma apoio a causa LGBT

No sábado passado (04), o núcleo LGBTS do PSDB, um dos grandes partidos do cenário político brasileiro se tornou secretariado dentro do próprio PSDB.
O evento contou com a participação de importantes figuras políticas e mensagens de apoio do mais alto escalão do partido.

A Diversidade Tucana é mais uma ponte que o cidadão gay pode procurar como um caminho mais curto nas manifestações ao governo e de políticas públicas.
É importante ter grupos como esse, mais próximos do povo, levando-se em consideração que o governo do estado é tucano e realmente é mais fácil o acesso ao governo com grupos que realmente nos representa.

Um grande apoio a Diversidade Tucana e a população gay de São Paulo, foi a mensagem do Governador Geraldo Alckmin reforçando seu apoio as causas LGBT.

Assista ao vídeo:




Ainda no meio tucano, ocorreu no final do mês passado a 10 Conferência Nacional do PSDB, em que o senador eleito pelo estado também reforçou seu apoio as causas LGBT em Brasília.


Por Erik

Um comentário:

  1. Acho que O PSDB Teve muitas oportunidades de mostrar sua posição favorável aos LGBTs... Geraldo já está no seu segundo mandato e até agora não vi nada de "Ah, foi feito isso pelos LGBTs", ao Contrários dos Governos do RN ( Rosalba Ciarlini - DEM ) que mandou espalhar cartazes pela cidade e aumentar a rigidez no combate a homofobia no que tange aos limites do governador. Sérgio Cabral ( PMDB ) do RJ Lançou o Rio sem Homofobia que acaba de chegar a baixada fluminense e sem duvidas surtiu efeito, o RJ é considerada a "capital" Gay do mundo, pela quantidade de habitantes e de crimes que no RJ ocorre o índice é até baixo com relação a SP e a estados do Norte, Nordeste e São Paulo... Além do mas, Sérgio também fez o favor de impulsionar a decisão do STF! Bom, sem babação de ovo, porque o mesmo já fez muito M com relação a outras coisas... porém com os LGBTs ele ta sendo legal.. por enquanto, vamos ver até onde isso vai!
    Abçs do Homofobia Basta! :)

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *