segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

[EXCLUSIVO]Entrevista com Lully Fashion - 10 anos de Michelly Summer

Tive um prazer imenso e me sinto honrado em ter feito essa entrevista com essa artista maravilhosa que se chama Lully Fashion.Não só por ser Lully, mas também pelo assunto se tratar de uma das melhores artista desse pais, que é Michelly Summer.
Acompanhe hoje a amanhã essa entrevista "babadeira", começando pela primeira parte hoje.

Erik


Lully Fashion é apresentadora e animadora de eventos, e também uma Drag
repórter que vem se destacando no mercado de beleza em feiras tão conceituadas como Hair Brasil, Beauty Fair entre Outras.

" Eu Nunca imaginei fazer isso que eu faço" Afirma Lully que começou em uma brincadeira de gincana escolar é se apaixonou pelo transformismo e arte de interpretar.




Lully também se tornou uma profissional em cabelos naturais , apliques e perucas, isso através da oportunidade que recebeu em 2004 em ser a garota propaganda de uma empresa de cabelos naturais através da pessoa de Francisco Braz ( O Rei dos cabelos),trabalhou com Merchant na TV durante 1 ano.
Com esse trabalho conseguiu uma desenvoltura na Tv e foi convidada a ser Drag repórter em grandes eventos.




Foi a idealizadora da TV da Drag mais famosa do Brasil, Silvetty Montilla, a TV Silvetty Show aonde atuava como repórter do programa "A Hora é essa", apresentado pela própria Silvetty, todo esse trabalho rendeu uma bom conhecimento da figurinha Lully Fashion que até recebeu prêmio como repórter revelação 2008, segundo o site




Atualmente gravou o DVD da cover oficial de Elba Ramalho, Michelly Summer.Toda idéia sempre veio da própria artista Michelly Summer em montar um especial à Cantora Elba Ramalho., já estava tudo certo com a Blue , no aniversário da casa Michelly fez um numero no Futebol e ao terminar me chamou de canto envergonhada e me disse...
(Continua amanhã)

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *