terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[EXCLUSIVO]Entrevista com Lully Fashion - 10 anos de Michelly Summer

"Vi o DVD de 20 anos de Silvetty a qual também atua como repórter e gostaria de convidar para produzir, atuar o meu também".







Nossa fiquei muito feliz e abracei o trabalho com muito amor, dedicação e profissionalismo.


A Michelly é uma artista completa, trabalhar com ela nesse DVD foi um presente. Ela veio a SP para passar apenas uns dias e teve a força de pessoas tão bem representadas como os grandes ícones Kaka Dy Polly e, Silvetty Montilla e In memorian Pandora Boat entre outras e eis ai Michelly Summer!!!












Desenvolver esse trabalho foi mágico.Eu Trabalhei com alguém que canta, dança, dubla, apresenta, anima, atua, só me acrescentou.Fizemos making Off, bastidores, entrevista com a Michelly , com toda equipe , e o principal, o Show de cultura brasileira ela trouxe ao palco da Blue Space um show mágico onde mostrou que seu talento é nato.



O DVD é riquíssimo de cultura, para quem curte Elba e Michelly vai amar, porque eu ainda com o gostinho de que quero mais ousei e batalhei por uma Big entrevista de Elba Ramalho.



Para saber o que ela acha dessa homenagem que Michelly faz, garanto é só assistir para conferir o que Elba diz.
Michelly se prepara para o seu mais novo Cd e vai fazer duas coisas boas em uma só, o cd e DVD é só o publico se aguentar que daremos exclusividade na informação do lançamento.





Neste momento Lully está trabalhando com um grande DVD de aniversário de uma casa muito conceituada em São Paulo, e promete grandes novidades.



"Sempre digo , agente só é alguém porque alguém faz a gente ser alguém, o artista só artista pq existe alguém que aplaude, alguém q acredita , alguém que da oportunidade.

Obrigada por tudo pelo carinho, respeito ao meu trabalho.Obrigada à oportunidade desse blog de muito conceito, ligados e antenados sempre no que o mundo tem de melhor, porque eu Lully fashion estou ligada aqui no Planeta G.

2010 é um ano de determinação , acreditem em mim, eu amo fazer o que mais gosto eu amo a arte."



Lully Fashion

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *