segunda-feira, 8 de abril de 2013

São Paulo é certificado como a 5° experiência exitosa de políticas públicas para a população LGBT no Seminário Brasil- União Européia

Compartilho aqui com a maior felicidade o post da Coord. de Assuntos da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, Heloísa Alves, que parabeniza os responsáveis pelo Ambulatório de TT's que recebeu o certificado como uma das cinco experiências exitosas de políticas públicas para a população LGBT no Seminário Brasil- União Européia.


"Hoje, com muita honra, na qualidade de Coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo recebi o Certificado em que o Governo de São Paulo foi selecionado como uma das cinco experiências exitosas de políticas públicas para a população LGBT no Seminário Brasil- União Européia. O case selecionado foi o Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais do Estado de São Paulo. Por isso, entregaremos o certificado para o Ambulatório na pessoa de Maria Clara Gianna, Coordenadora Programa Estadual de DST|AIDS do Estado de SP uma das maiores responsáveis pela existência e funcionamento deste importante equipamento! Parabéns Maria Clara Gianna e equipe. De onde estiver, o falecido ex Secretário da Saúde Barradas que acreditou nessa política pública deve estar feliz!"

Parabéns ao Estado de São Paulo por esse mérito, à Heloísa Alves e aos responsáveis por esse grande projeto que deve ser copiado pelo Brasil inteiro.

Por Erik 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *