segunda-feira, 1 de abril de 2013

E a Marta Suplicy? *Puf - Sumiu!

A Senadora Marta Suplicy, até então exercendo o comando do Ministério da Cultura resolveu desaparecer totalmente da mídia em tempos obscuros no Planalto Central. Marta Suplicy que sempre pegou carona nas lutas LGBT's se posicionou apenas uma vez depois de que Marco Feliciano foi eleito Pres. da CDHM. Na oportunidade disse que era um "retrocesso muito grande nos direitos humanos quando uma pessoa com esse histórico de falas contra os direitos humanos é eleita para presidir uma comissão desse nível de importância para a Câmara e para o Brasil”.
Marta que alguns meses atrás se reuniu a frente evangélica para enterrar o PLC122 original, na desculpa por um "consenso" entre as partes, não se manifestou desde o dia 12 de Março, quando deu a declaração.
A justificativa não é tão difícil de imaginar, a Ministra pode ter muito trabalho, criando mais "auxílios migalhas", como a "bolsa cultura" para garantir a reeleição da Pres. Dilma ou deve estar economizando polêmica para o alto escalão do Governo Federal. 
Igualmente atada está Maria do Rosário, ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, que deu a justificativa esfarrapada de seu silêncio, dizendo não poder fazer nada quanto ao caso, pois não pode interferir nos trabalhos da câmara federal.

Nós não as esquecemos Ministras...

#ForaFeliciano

Por Erik  

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *