sábado, 28 de abril de 2012

Adolescente é enterrado vivo pelo padrasto no Maranhão



O crime aconteceu na cidade de Bequimão, no Maranhão. Segundo a própria mãe do adolescente Genilson, após sair para outra cidade resolver problemas pessoais, o companheiro matou e enterrou ( a polícia contraria essa hipótese ) seu filho  por não aceitar a orientação sexual do mesmo.
A Polícia disse ao Jornal local que a mãe ligou aos prantos. Após chegar a casa e ter ouvido do próprio companheiro que o mesmo havia matado seu filho, Nivalda tentou sair para procurar o garoto e foi impedida sendo ameaçada de morte, contudo na madrugada do dia 26, o padrasto a levou no local do crime onde a mãe teve a comprovação do assassinato. Nivalda saiu desesperada e ligou para polícia.

O Icrim (Instituto de Crinalistica do Maranhão) está apurando os detalhes da morte, mas já consideram que o garoto pode ter sido enterrado vivo, pelo modo de ter sido enterrado, de pé.

Manuel Elson Siqueira do Nascimento, 25 anos, está foragido.



Enquanto isso, o relatório do Brasil para ONU sobre Direitos Humanos, nem mesmo cita casos de homofobia ou violência por intolerância à orientação sexual. Lamentável


+ 1 desse governo medíocre!

Por Erik

3 comentários:

  1. O crime é realmente bárbaro, e mais uma vida se foi em função da orientação sexual, e mais um foragido, por causa da ineficiência do órgãos de segurança!
    Caro escritor da notícia, atentei-me ao seguinte fato "o companheiro matou e enterrou seu filho vivo por não aceitar a orientação sexual do mesmo." Matou e enterrou vivo!?!Ou seria, enterrado ainda vivo pelo agressor...

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela correção Willians, já está feita a correção.
    Obrigado por ler o PLANETA G

    ResponderExcluir
  3. Revoltante. Desolador. Precisamos reagir diante de noticias assim. Na proporção que a gente consegue mais liberdade ( adoção, direito de andar de mãos dadas com o parceiro no shopping, união estável, casamento) sofremos violência moral, e principalmente física. Pois que, é necessário que tenhamos a consciência, de que se um homossexual morre, a violência nos atinge também. O agressor remete ódio aos gays, não apena a vitima. Socorro! Isso, precisamos pedir socorro.

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *