domingo, 15 de maio de 2011

Shopping Frei Caneca - SP, cria método para evitar paquera em banheiro.

O Shopping Frei Caneca que fica na região central da capital Paulista começou a manter seguranças nos banheiros.
Essa reação da administração do shopping começou por que alguns clientes se sentem inibidos com olhares furtivos no banheiro. Prática essa, conhecida por nós gays de "banheirão".
É bom lembrar que o Frei Caneca é o shopping com a maior frequência de gays da cidade de são Paulo, tornando-se um point característico do público gay.
A discussão em torno disse foi a de falta de liberdade por ter seguranças dentro dos banheiros, mas a administração do shopping disse claramente que era só para que apontasse as placas que dizem que "A prática de ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano".


Educação. Para Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT), "as leis são para ser cumpridas".

"Se a prática de atos obscenos em lugares públicos é passível de penalidade, então isso vale para todo mundo. Ninguém, por causa da orientação sexual, está acima ou abaixo das determinações legais", diz Reis. "É uma questão até de educação", destaca.
O administrador de empresas homossexual Pedro Alceu dos Santos, de 30 anos, que passeia pelo shopping, diz que "pegação" entre gays acontece no mundo todo. "Em qualquer banheiro público pode ter gente atrás de sexo. Já vi isso em lugares movimentadíssimos de Londres e Nova York, para citar duas cidades bastante cosmopolitas. Não sei se um segurança vai resolver."


Para os amantes do " banheirão ", muito cuidado. ( risos )


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *