sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dupla de empatadores políticos, Malafaia e Bolsonaro destilam veneno.


Normal.Realmente é normal ter de volta essas duas caras conhecidas da população gay nos jornais do pais todo, ou acharam mesmo que esses dois notáveis missionários da palavra de Cristo iam ficar em silêncio?

"Homem e mulher, a lei define gênero. Para aprovar isso (a união entre homossexuais) teria que mudar a Constituição. O STF rasgou a Constituição. Ficamos a mercê da opinião pública", disse Malafia está manhã.
"Vamos fazer um barulho pesado em frente ao Congresso. Convidamos qualquer um que seja contra essa vergonha a vir conosco: padre, deputado, pastor, todo mundo. Será um barulhão, mas uma ordem pacífica, claro", acrescentou Malafaia
Achou pesado? Esperem por ver o que nosso "amigo", Bolsonaro soltou.

"Uma vergonha o STF ser igual a um partido político. Aprovaram aquilo lá com argumentos frágeis, uma reflexão fria e medíocre. Nenhuma nação do mundo transgride um conceito constitucional para agradar a um segmento da sociedade."

 "Aprovando esta vergonha, os senhores estão abrindo as portas para que a PL 122, que é a lei mais esdrúxula que já vi na vida, seja aprovada no Congresso, favorecendo homossexuais, criminalizando a opinião e os heterossexuais", afirmou o pastor.

Além disso, Bolsonaro teve a sensibilidade de dizer que, "Após união gay,  próximo passo é a 'legalização da pedofilia"


Sem comentários sobre esses dois, até por que é um total desperdício de saliva debater com duas portas inoperantes e medievais.


Por Erik


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *