sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma vez congresso se nega a legislar para homossexuais!

Como já havia dito antes, e reforço agora que me foi provado, a câmara não vai julgar a criminalização da homofobia, mesmo depois da senadora Marta Suplicy ter escancarado suas mãos aos grupos religiosos.


Uma parcela dos deputados que deveriam votar ou pelo menos discutir a PLC 122 preferiu na tarde de ontem ( 12) cancelar a votação do projeto, que é um dos 20 recusados em16 anos.

- Eu coloquei no relatório que a liberdade de expressão está preservada. Então, agora, eu gostaria também de saber exatamente o que impede agora. Porque o que foi pedido está feito, disse Marta.

O senador Magno Malta (PR-ES), que liderou o movimento pelo adiamento, argumentou que "a sociedade não foi ouvida" para debater o assunto e pediu mais audiências públicas.
- O projeto está eivado de inconstitucionalidades. Se você demitir, você vai preso, se você não admitir, tem cadeia para você. Então estavam tentando criar um império homossexual, uma Carta diferenciada no Brasil. Eles requeriam direitos que não estão no estatuto do idoso, do índio, da pessoa portadora de deficiência e ninguém faz opção para ser idoso, índio ou deficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *