terça-feira, 27 de julho de 2010

Íkaro Androgino- 10 anos de um artista completo.


"Bem no centro da asa, misturada aos galhos, e folhas, a silhueta negra do corpo do meu tio, os braços abertos como um Ícaro..."

Na mitologia grega há muitas versões sobre esse personagem .Uma delas é que Ícaro foi muito audacioso ao tentar fugir do labirinto onde morava o Minotauro, com suas asas de cera, e chegando perto do sol, despencou com as asas derretidas.
íkaro Androgino nos passa toda a audácia de Ícaro, mostrando que quer cada vez mais e sempre ultrapassa seus limites na vida e na profissão.O Ícaro da mitologia morreu ao chegar perto do sol, e nosso Íkaro vêm mostrar que o sol é conquistável, é dominável e, que o céu não é o limite para quem ama o que faz.


Íkaro nasceu em 1999 na cidade de são José dos Campos - SP, mas só veio aparecer em público a primeira vez em 2000 na mesma cidade.
Neste ano de 2010 ele completa 10 anos de carreira nos palcos do Brasil, o Androgino mais querido do Brasil é formado em jornalismo e ama mitologia grega, de onde vem seu nome, batizado pela Drag Romana Rose.

Domingo, dia 25/07 foi realizado na boate Tunnel, em São Paulo mais um especial desse artista maravilhoso e sempre muito aplaudido.Participação especial de Valenttini e  Alexia Twister.


Um lado até então desconhecido de Íkaro foi colocado a julgo do público que lotou o lugar.
Íkaro Androgino é um artista completo.Um tipo de artista que não há barreiras culturais para que se prove e seja provado, seja fazendo comédia, drama, terror e como ontem rigorosamente perfeito em suas performances.
Humilde e sempre atencioso com os fãs, Íkaro é um show a parte no que se diz respeito a um artista de bem com a vida e consigo mesmo, conseguindo repassar ao público todo seu capricho e vontade de mostrar sempre o melhor.
Nas entrevistas dada por sites a fora, podemos conferir o quão iluminado é está pessoa e que já falta qualidades e elogios.
Voltando a seu especial, Íkaro mostrou mais uma vez que não precisa provar para ninguém sua dádiva de poder entrar em qualquer casa e arrancar suspiros e emoções de seus fãs e simpatizantes.


"Sou um mesclado de força com o medo, de sonho com realidade, sou o que a sua imaginação pediu em formas diferentes.
Sou alguém com tantos detalhes que definir seria me limitar a nem metade deles.
Sou um homem, e pra mim um homem é feito de caráter, de princípios, de sinceridade e de sentimentos.
Hombridade jamais vai ser masculinidade.
Gosto do doce beijo de boa noite e do amargo de bom dia, de me permitir viver, de me permitir errar.
Deixo que as pessoas me provem o quão bonita pode ser sua certeza de querer e de sentir."
( Íkaro Androgino )

Segue abaixo o vídeo de encerramento do maravilhoso show de Íkaro e ballet.

"Deixo aqui minha mais sincera e humilde homenagem a mais um artista consagrado do cenário GAY.Talvez não mais um artista, mas sim, mais uma ESTRELA em meio a essa constelação de artistas que nos enche de alegria, emoção e inspiração. "
(Erik Henrique- Blog Planeta G)

Parabéns Íkaro


PARA CONTATO: IKARO-
(11) 7479-8069
(11) 6658-3417
TWITTER: @ikaroandrogino
Coluna Site papo mix.



Agradecimentos:
Digo Tunnel (Vídeo e foto)
Site http://www.zonamix.com.br/ Por informações complementares na elaboração do post.



Por Erik

7 comentários:

  1. O Ikaro se destaca por não fazer a "mesmice": bater cabelo com drag music. Ele transita por varios estilos e dubla muito bem. Eu, particularmente, fico imaginando o que aquela boca faz alem de dublar. Delicia. Rs Suceso sempre meu querido. Mais tarde posto no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria.
    Parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Talento e personalidade de sobra para não ser apenas mais um na noite!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso..Vc arrasa..Parabéns Sou seu Fã te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *