sábado, 10 de julho de 2010

Feliz Aniversário Duda Mercadoria

O ABC que é berço de grandes talentos e revela mais uma de suas maravilhosas artistas.Fazendo aniversário hoje(10), Eduardo que interpreta nos palcos das casas noturnas , Duda Mercadoria mostra sempre uma simpatia contagiante nos seus shows.
Duda que por sinal está com o coraçãozinho livre, conta que gosta de todos os tipos de música e que a Duda Mercadoria nasceu em uma de suas aventuras em um forró.
Segue aí uma entrevista luxo que fiz com Duda Mercadoria;

(Planeta G)No seu início teve alguém em que você se espelhou, ou tudo aconteceu naturalmente?(Comente)
(Duda)Sim mas prefiro não revelar, ela acabou se tornando uma grande decepção, mas atualmente olho para todas, pois com certeza todas tem muito a somar e vejo o que acho legal pra pegar um pouco pra mim, mas temos Talessa, Raphaela e Layla que pra mim são maravilhosas e Yuri Mix que amo de paixão!



(Planeta G)Como foi o seu começo na noite?
(Duda)Foi delicioso e sem maiores pretensões, só gostaria mesmo de estar ali, mas desde a primeira vez senti que era o que eu realmente queria para minha vida , mesmo depois de perceber que se gasta mais do que ganha e que é um trabalho sério como outro qualquer, com momentos maravilhosos e penosos também...

(Planeta G)Hoje você tem feito show em várias casas super reconhecidas em são Paulo, como a Tunnel e a Freedon.Quais suas metas futuras?


(Duda)Conquistar efetivamente o meu espaço e sempre fazendo show em todas as casas , hoje a única que ainda não tive oportunidade é a Blue Space, mas de uma forma saudável fico aguardando, quem sabe né?! Eu com certeza amaria e levaria um monte de gente na minha apresentação.

Obrigada pela atenção de todos e aos Fãs com certeza o meu mais que especial Muito Obrigada pois cada aplauso , sorriso, demonstração de carinho eh muito importante pra mim!!


Super beijo. (Duda Mercadoria)

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *