terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Planeta G em parceria com o Ministério da Saúde

Após postar sobre a campanha de prevenção do vírus HIV voltara para os gays neste Carnaval, pelo ministério da Saúde, tive o prazer de ser contatato pela Coordenadora de Comunicação Interativa, Fernanda Scavacini.



Apartir de hoje estarei postando matérias, pesquisas, dicas e muito mais sobre a prevenção ou tratamento desta doença tão cruel, mas que pode ser evitado com um simples gesto.


No sábado passado (20/02) o programa apresentado na Globo por Angélica também abordou um assunto muito delicado mas de extrema importância.Crianças portadoras do vírus HIV que são assistidos pela Dona Lucinha Araújo, mãe do próprio cantor, falecido com o vírus da Aids.



Abaixo segue o vídeo apresentado no Carnaval que ressaltam a importância da prevenção:

Segue um link, para que você possa modificar o plano de fundo do Twitter, aderindo à campanha:

http://www.usesempre.com.br/papeisParede.php


O Planeta G por ser um blog que visa a participação social fará de todo possível para que essa parceria seja muito proveitosa.E mais uma vez agradeço ao grupo de Comunicação Interativa do ministério e a Fernanda Scavacini, coordenadora de Comunicação Interativa.


Por Erik

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog e pela parceria! Precisamos de atitudes como essa que fazem com que as pessoas respeitem e conheçam quem são os gays! E que nós possamos sentir apoio de outros como nós!Parabéns!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *