quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Se não pode com eles, junte-se a eles?" - Mix Brasil quer regenerar homofóbicos!


Em uma atitude inesperada e surpreendente, um dos grandes sites de referência da comunidade LGBT ficou com a bunda descoberta.
A corporação convidou para o  21º Festival MixBrasil, um dos mais importantes da cultura LGBT, o notório Deputado\Pastor Marco Feliciano, em um convite que se chama "Bem-vindos". A ideia dos organizadores é trazer o atual Presidente da Ex-CDHM para discutir a homossexualidade, sem preconceitos ou manifestações de aversão. Oi?
Segundo o site da Folha.com,  João Federici que é um dos organizadores, também está para convidar para o evento, Jair Bolsonaro, João Campos e a cantora Joelma, da banda Calypso.
A noticia caiu como uma bomba nas redes sociais e em todos os movimentos de DH à comunidade LGBT a discussão está girando em torno do tiro no pé que o Mix deu a toda militância.
Acredito na conversão de ideias quando há abertura para discussões, entendimento e raciocínio, mas convidar seres desumanos que passaram a sua vida toda nos mandando ao inferno e barrando o avanço de nossas políticas sociais no congresso nacional é fora o absurdo, uma grande brincadeira de mau gosto.
Qual será o objetivo dos planos de André Fischer e Joao Federici? A promoção do Mix Brasil ou dar mais palco aos já conhecidos inimigos da liberdade à vida? 
Uma edição que tinha tudo para ser mais um sucesso na carreira do Mix, deverá ter momentos tensos e quem sabe até de esvaziamento. Trazer o a inimigo para dentro de sua própria casa é além de perigoso, uma grande burrice.
Deixo aqui registrado a repudia do Planeta G ao convite do Mix Brasil a este teocrático homofóbico e também ao pensamento de convidar outros inimigos da humanidade, dos DH e da comunidade GBT para o "combate de ideias".


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *