segunda-feira, 18 de março de 2013

Gaby Amarantos sai às ruas contra Marco Feliciano

Nas últimas semanas vimos no movimento contra o pastor Marco Feliciano, artistas se colocando a favor da renúncia do racista e homofóbico deputado. Os movimentos que estão a frente dessas manifestações, gays, negros, mulheres, ficaram felizes em ter o apoio daqueles que muitas vezes são os porta vozes de nossas demandas.
Embora nomes notáveis como o de Caetano Veloso, Xuxa, Luciano Huck entre outros tenha aumentado o coro quanto ao atentado teocrata nos Direitos Humanos em nosso país, ainda é triste ver que a grande maioria desses artistas e representantes da arte preferem se manter em silêncio. 

Sábado (16), uma artista atual fez mais que desabafar nas redes sociais, foi às ruas de São Paulo dizer que não quer Marco Feliciano a frente da CDHM, dizer que ele #NãoRepresenta a sua pessoa.
Gabi Amarantos recebe da sociedade brasileira os aplausos e o agradecimento a esse que é depois da ditadura militar, provavelmente uma das maiores manifestações do povo contra as imbecilidades que o cenário político e o parlamento brasileiro consegue fazer.

Valew Gabi


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *