Cabeça pensante e além do seu tempo, Fernando Henrique Cardoso declarou essa semana ser "absurda" a eleição do Pr. Marco Feliciano à Pres. da CDHM.
Fernando Henrique foi o primeiro presidente a expor opiniões sobre a homossexualidade e incluir no seu 1° Plano Nacional de Direitos Humanos a luta por nossos direitos.
PNDH - 1995
"Direitos humanos são os direitos fundamentais de todas as pessoas, sejam elas mulheres, negros, homossexuais, índios, idosos, pessoas portadoras de deficiências, populações de fronteiras, estrangeiros e emigrantes, refugiados, portadores de HIV positivo, crianças e adolescentes, policiais, presos, despossuídos e os que têm acesso a riqueza. Todos, enquanto pessoas, devem ser respeitados e sua integridade física protegida e assegurada."
"Apoiar programas para prevenir a violência contra grupos em situação mais vulnerável, caso de crianças e adolescentes, idosos, mulheres, negros, indígenas, migrantes, trabalhadores sem terra e homossexuais."
Mais uma grande força contra a tirania de Marco Feliciano, que ainda se mantém Pres. da comissão. Se ele continua, nós também continuaremos!
DHJá
Por Erik
0 comentários:
Postar um comentário