quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Claudia Leitte se diz verdadeira, e cita mais uma vez escolha por filho “macho”.




Em uma nova edição da Revista Joyce Pascowitch' do mês de Dezembro, a cantora brasileira Claudia Leitte voltou a reafirmar sua posição quanto aos gays, embora dessa vez tentasse amenizar um pouco o mal estar causado a carnavais atrás.
Adoro gays, mas prefiro que meu filho seja macho."
Como se não bastasse, Claudia Leitte mandou seu recadinho, “Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo [aos jornalistas]. Sou muito verdadeira”.
A "verdadeira" Claudia Leitte não precisa esconder quais suas posições quanto a qualquer assunto, mas como pessoa pública e porta voz de milhares de fãs, deve sim se conter a destinar suas falas vazias e carregadas de fundamentalismo ao público. Embora esse não seja o forte da cantora, pelo menos sabemos onde pisar e com quem contar.

Veja mais da polêmica.


Nesse Carnaval não esqueça o que Cláudia Leite pensa sobre VOCÊ! | Planeta G 

Movimento LGBT pede troca de madrinha da Parada Gay de Salvador. | Planeta G 

Site Gospel acusa Movimento LGBT de julgar religião de Cláudia Leitte | Planeta G 


4 comentários:

  1. Claudia não reafirmou a frase. Ela só falou a respeito do "politicamente correto" e que as pessoas tem o direito de falar o que quiserem, desde que não ofendam a ninguém. A própria declaração polêmica foi feita num tom de brincadeira, quando o repórter denegriu o seu trabalho. É só assistirem a entrevista e lerem a reportagem pra revista. Pegar trechos fora do contexto e colocá-lo em outro é coisa de imprensa marrom. Acredito que nós, inteligentes como somos, devemos ir atrás da fonte e não acreditar em tudo o que a mídia publica.

    ResponderExcluir
  2. Fã de Cláudia Leite tem mais é que se foder.

    ResponderExcluir
  3. Chega ser ridículo as pessoas ficarem repassando essa imagem e esse texto falso de Cludia Leitte. Ela nunca disse nada contra os gays e tem videos para provar eu como gay vi o vídeo e não tem nada demais.
    Qual o problema em uma mãe querer que o filho seja macho? Afinal esse é o sonho de todas , ver seu filho crescer e ter netos, coisa que para um casal homossexual e bem difícil.
    Ela não disse nada demais, nada que nos ofenda e muito menos esse texto descrito na imagem.

    ResponderExcluir
  4. O Anônimo do dia 26/03 - " Qual o problema em uma mãe querer que o filho seja macho? Afinal esse é o sonho de todas , ver seu filho crescer e ter netos, coisa que para um casal homossexual e bem difícil." E tu diz-se gay??? Caramba.....mais contra senso impossível...

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *