quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Artistas falam de como "sair do armário" lhe fizeram bem


Promovido pela Organização das Nações Unidas, o evento que tratava do enfrentamento da homofobia neste dia 10 de Dezembro, Ricky Martin falou mais uma vez sobre sua vida pós se assumir gay.
Segundo o cantor, assumir sua homossexualidade só o ajudou pessoalmente e internamente. "Por anos, vivi com medo. Vivi com medo porque eu odiava a mim mesmo. A razão? Eu cresci ouvindo um conceito errado: ‘Você é gay. Você pertence ao inferno”, disse o popstar.
O que faz de Martin um ícone também para a população LGBT mundial, é seu engajamento nas nossas lutas, sem se esconder ou fingir que a homofobia e o ataque às minorias não existe.





Outro artista que descreve esse momento como um dos melhores da sua vida, é o ator de "O Hobbit",  Ian McKellen. Segundo Ian, seu desempenho como ator melhorou consideravelmente.
“Assumir-me gay me fez ser melhor ator, meu desempenho melhorou muito. E foi incrível como todos, todos me receberam de braços abertos", disse o ator, e confessa, "eu me arrependo de ter saído do armário apenas aos 49 anos”.





Por Erik

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *