sábado, 19 de janeiro de 2013

A busca pelo "resgate dos valores morais"


Foi sancionada na última semana pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, a lei que procura "resgatar os valores morais" da sociedade carioca. Essa iniciativa da notória cristã carismática e ex-modelo pornô Myrian Rios, é uma preocupação quanto ao "caos social", que segundo a deputada estadual, está presente em assassinatos, consumo de drogas e etc.
Myriam Rios que já tem um histórico negativo quanto aos DH's, principalmente quando se refere à população LGBT, procura subliminarmente adestrar, e agora com o poder da lei, a sociedade carioca. No ano de 2011 a Deputada discursou dizendo que não contrataria empregados gays porque eles poderiam praticar pedofilia contra seus filhos, causando polêmica e despertando mais uma vez a antipatia da sociedade.
O engraçado dessa história toda é que a pasta de Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro nem sabe como irá colocar em prática tais iniciativas.

Vejo particularmente que esta iniciativa é uma forma de mais uma vez teocratizar nossa sociedade, ou seja, usar do Estado para inserir dogmas e adestramento religioso na sociedade brasileira. Myrian Rios, que já foi fotografada nos anos 70 em revistas masculinas, hoje vem a público maquiar seu passado com uma pele de cordeiro de Deus, visando a "moral" da sociedade. Patético e cômico... sendo assim, aderimos também a campanha que está publicando fotos Hot de nossa "querida" simpatizante, Myrian Rios.


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *