domingo, 20 de janeiro de 2013

Daniel Radcliffe grava cena de sexo com outro homem para filme



Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente por interpretar o bruxo Harry Potter, tem dado show nas suas aparições e menções sobre gays e homofobia. No ano passado o ator participou de diversos projetos contra o bullying e a homofobia, chegou a falar de igualdade e também o seu apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo. 
Radcliffe está trabalhando em seu novo filme, em "Kill Your Darlings", Daniel interpreta um poeta gay chamado  Allen Ginsberg. Kill Your Darlings fala sobre a união dos maiores artistas da Geração Beat, Allen Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e William Boroughs (Ben Foster), após um assassinato de um conhecido deles, em 1944. O filme, que foi exibido no Festival Sundance de Cinema, tem estreia prevista para este ano.
Em entrevista ao site E! Online, ele admitiu que a experiência foi algo diferente em sua carreira, mas disse que não teve muito tempo para se preocupar com isso.
"Foi algo novo. Mas sabe o quê? Nós fizemos a cena em, provavelmente, uma hora e meia, em um ritmo muito veloz. Eu, na verdade, nem tive tempo para parar e pensar e me preocupar em relação a isso", disse o ator.
Em outra entrevista, ao MTV News, Radcliffe se disse surpreso pelo fato de a cena causar tanto espanto. "Isso é algo muito estranho para mim, porque vemos sexo hétero a todo o momento. E nós já vimos cenas de sexo gay antes. Não sei por que uma cena de sexo gay seja mais chocante que uma hétero".
Para que o ator gravasse com mais naturalidade e confortavelmente, ao invés de escalar um ator para fazer a cena, foi um amigo de Daniel quem compartilhou das cenas. “Nós conseguimos conversar e nos conhecer um pouco no set, o que eu acho importante quando você faz uma cena tão íntima assim. Você tem de sentir que ambos estão nisso juntos", afirmou.

Por Erik

Um comentário:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *