segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pioneiro na luta pelos direitos LGBT completa 66 anos. Parabéns Ricardo Aguieiras


Considerado um dos pioneiros nas causas LGBT no país, tendo lutado contra a ditadura militar, acompanhado fervorosamente a revolução do vírus HIV e os êxitos da ciência nesse campo, participado de movimentos populares e políticos pró a igualdade, Ricardo Rocha Aguieiras é um orgulho para todos nós. Além é claro de ser como ele mesmo diz "o único integrante" da campanha "Gays Idosos também são (muito) gostosos!" rsrsr
Símbolo de persistência, paciência e impaciência também (risos), luta, sinceridade e tantas outras qualidades, Ricardo Aguieiras é um dos ativistas mais presentes nos movimentos atuais tanto presencialmente quanto na sua luta pela mobilização virtual.

Eu, Erik, tenho no Ricardo além de um amigo bem humorado, sincero e lutador....um espelho! Essa humilde homenagem é a você meu querido Ricardo Rocha Aguieiras que como já lhe disse merece muito!

E aqui fica o convite para uma entrevista. Seu nome tem a obrigatoriedade de estar nessas páginas.


FELIZ ANIVERSÁRIO



2 comentários:

  1. Erik, você me emociona! E na minha idade...risos... o orgulho é recíproco, por que você continua a nossa luta, em várias direções. Foi uma linda homenagem, linda...Um grande beijo,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse meu amigo lindo. Agradeço sempre por ter conhecido essa pessoa maravilhosa e tão generosa. Além de ser um grande ativista é também um monumental escritor. AMO!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *