quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Marta Suplicy, a mascarada!

Começou a ser distribuído a todas as associações e entidades LGBT a cartilha de Marta Suplicy sobre cidadania LGBT. Mas será que Marta é realmente nossa aliada? Espero que depois de ler isso, você possa ver que a  Senadora em questão não é a super aliada que todos pensam pelo contrário, deixou muito a desejar, é oportunista e é uma vergonha a luta LGBT.

Para que vocês tenham uma idéia do marketing perfeito que a senadora conseguiu consolidar aqui em São Paulo chega a ser monstruoso, e isso tudo devido apenas às suas subidas no trio elétrico da parada gay e até hoje muitos gays ainda votam em Marta achando que ela fez algo para os LGBT da cidade de São Paulo.
Marta Suplicy não fez absolutamente NADA, nada que fosse positivo para a população LGBT em São Paulo. Ela negou-se a sancionar o projeto de lei do então vereador Carlos Giannazi, que, em 2001, criava a Coordenadoria da Diversidade Sexual, para não atrapalhar o acordo que tinha com a bancada evangélica da Câmara Municipal, bem como qualquer outro projeto voltado para a população LGBT - e o Giannazi tinha vários;
Em 2003 para 2004 os conselheiros LGBT do orçamento participativo tinham aprovado a criação de um Centro de Atenção LGBT. O decreto foi feito e enviado para a Marta em junho daquele ano. Ficou seis meses na mesa dela, ela não assinou e devolveu para ser jogado fora.
No final de 2004, diante das falsas promessas, ativistas LGBT foram à porta da prefeitura para tentar falar com ela e ver o que ela deixaria aprovado para a comunidade. Ela mandou a GCM baixar as portas no Viaduto do Chá e não os recebeu.
Enfim, Marta não é a tal aliada que todos pensam e agora ataca de uma forma já muito conhecida, no que ela realmente é boa, no marketing. Subir do trio elétrico e fazer aseno, dizer que está do lado e que apóia é fácil, agora concretizar suas palavras têm sido algo bem difícil.
É hora de desmanchar essa história de contos de fadas que Marta publicou em uma cartilha com textos divinos e uma coletânea de depoimentos de partidários do PT. É um livrinho cheio de projetos alheios e só com fotos da senadora acenando ao público gay ( coisa que ela só sabe fazer ).
Chamo a atenção para o pior dessa história. Essa cartilha petista é paga por você, pelo Senado Brasileiro, por nossos impostos.
Está na hora de partimos para o ataque de fato, tirar as máscaras dos falsos, valorizar aos que realmente merecem e lutar com quem luta realmente por nossos direitos e não com oportunistas e aproveitadores.

#ForaMartaSuplicy

Por Erik

14 comentários:

  1. adorooo todas as parada gay e nos com a coloraçaõ da nossa bandeira

    ResponderExcluir
  2. Sempre disse isso, escrevi várias vezes no meu blog, mas o pessoal se deixa levar pelo marketing da "madrinha dos gays".

    ResponderExcluir
  3. O artigo não tem a assinatura de ninguem. Quem fez esse artigo? Qual a historia dessa pessoa? São perguntas relevantes que infelizmente não serão respondidas.

    ResponderExcluir
  4. Porque esse militante do PSDB não espinafrou o candidato dele (SERRA) na ultima campanha presidencial???

    ResponderExcluir
  5. O seu senador Aloysio Nunes fara ou fez alguma coisa até agora???

    ResponderExcluir
  6. O meu nome está aí meu querido, Erik Henrique Nunes da Silva, militante, blogueiro, Paulistano, TUCANO SIM e sem medo de colocar meu nome como você o fez. Você não se identifica porque têm medo do embate. Desde já bem se vê que nunca leu meu blog e me julga por apenas um post, mas par quem acompanha e faz do meu blog cada vez mais popular e conhecido sabe bem que não vinculo meu trabalho do PSDB com meu blog. O Planeta G é um blog de caráter independente. Marta Suplicy foi um verdadeiro DESASTRE para os LGBT e não merece qualquer que seja de louver, pois subir em um trio elétrico e falar que apoia é fácil. E da próxima vez nçao tenha medo, mostre sua cara!

    Erik Henrique

    ResponderExcluir
  7. Me engana que eu não gosto!!! Dizer que vc não vincula suas opinião com o fato de ser tucano é de doer!

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao fato de ser anonimo... é simples mude as opções de cometarios. Esse lance de independente é tão batido... Se ela é tão ruim quem de fato é bom? Quem fez o PLC 122 foi a Iara Bernardi voce votou nela? Quem lutou por ele no senado foi a Fatima Cleide! Quem desarquivou ele foi a Marta Suplicy! Porque o Aloysio Nunes não pediu o desarquivamento? Quem fez cruzada religiosa na ultima eleição presidencial foi o Serra. Esse senhor fez os direitos GLBT, direitos reprodutivos e a laicidade do estado virar arma eleitoral. Isso é um fato se vc não gosta paciencia. Quanto a sua coragem... no dia em que vc criticar no seu blog os tucanos e dar credito a quem fez o PLC 122. Eu tiro o chapeu e concordo com a sua coragem.

    ResponderExcluir
  9. Me desculpe, mas acho que suas fontes estão equivocadas. Aqui foram apresentados fatos que poderiam ser desmentidos facilmente, mas não o fizeram porque são fatos reais, aconteceram. Da mesma forma a qual publicamos excessos de Dilma e Marta ( que são as piores ), publicamos sim qualquer outro politico de que partido for e bem se vê que você não acompanha este blog, pois nas eleições e em outras oportunidades também surgiram tucanas em nossas criticas.

    ResponderExcluir
  10. Sobre essa tal cruzada, por acaso você mora no Brasil ? quem está nos levando uma teocracia não é o Serra, creio eu. reveja suas fontes.

    Erik Henrique

    ResponderExcluir
  11. "Aqui foram apresentados fatos que poderiam ser desmentidos facilmente". Se é verdade que poderiam ser desmentidos facilmente o FATO e que não foram!
    Porque vc não pega um daqueles santinhos com a foto do Serra escrito "jesus é a verdade e o caminho" e coloca debaixo do seu colchão.

    ResponderExcluir
  12. O problema da povo que defendo o pt, quando se opoem a eles, é porque é tucano......
    O lula falaou tanto pelo gays e nao fez nda tambem.....

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *