A comunidade gay está marcada, como animais antes do abate, ou já estamos sendo abatidos...
Vivemos momentos de trevas no Brasil, e isso não é exagero, tudo bem que aqui AINDA não temos uma lei que pune gays com a morte como na Uganda, mas estamos sendo mortos aos poucos e privados de nossa livre expressão.
Para que você entenda em poucas linhas o que vivemos hoje no Brasil, acompanhe:
1- Novembro de 2010
Dilma, então candidata a presidência da república assina carta com a frente parlamentar evangélica de que não sancionaria qualquer lei voltado aos LGBT que pudessem ferir a dignidade da igreja.
2- Maio de 2011
A já eleita presidente da república, Dilma veta o Kit "Escola Sem Homofobia", pela simples razão de livrar Palocci das garras da CPI que investigaria o aumento desproporcional da riqueza do então Ministro da Casa Civil. Lembrando que o Kit era aprovado tanto pela ONU e UNESCO.
3- Dezembro de 2011
Marta Suplicy, líder do Senado e relatora da PLC122\06 enterra o projeto e em encontro secreto com líderes religiosos e a ABGLT, fazem texto alternativo para atender os critérios da igreja.
4- Dezembro de 2011
A Conferência Nacional LGBT é validada vergonhosamente. O uso do poder do então governo esvazia intencionalmente a plenária final vetando até a monção contra a Dilma pelo veto ao Kit "Escola Sem Homofobia", e pelos relatos até sem o coro regido pelo regimento.
5-Fevereiro de 2012
O Ministério da Saúde veta os vídeos de campanha do uso de camisinha no carnaval com imagens de gays e travestis.
Esse post é em especial ao veto pelo Ministério da Saúde contra a campanha de carnaval. Jogar os vídeos em locais frequentados pela população LGBT é sem dúvida o maior retrocesso na saúde de todos os tempos. É difícil até acreditar de saber dessa notícia quando o próprio ministério divulga uma pesquisa que o contágio entre jovens gays está aumentando no Brasil.
Sinto que estamos sendo jogados novamente aos guetos e cantos das próprias minorias.
E antes que digam que sou ANTI PETISTA, avalie as informações acima. Bye babes =D
Por Erik
0 comentários:
Postar um comentário