sábado, 14 de janeiro de 2012

Caravana ANTI GAY percorre o Brasil.

Criado a 5 anos e estabelecido na cidade de São Paulo, o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira é uma unidade privada com filosofias católicas e com objetivo de levar ao conhecimento dos brasileiros os verdadeiros "adversários da civilização cristã".
Neste mês de Janeiro o Instituto corre o Brasil com a " Cruzada pela família, contra o abordo e a ditadura homossexual". Dos dias 3 a 6 os 36 jovens estavam em Brasília para segundo o vídeo compartilhado no youtube, alertar a população contra o abordo e a agenda homossexual. No dia 09 a caravana percorreu Anápolis, em Goiás.
Auto intitulada "Cruzada" esse instituto localizado no bairro de Higienópolis prega a velha e imperfeita maneira de se usar a fé. As cruzadas como todos sabem, foi um movimento cristão que se deu na Europa Ocidental em direção a Terra Santa ( Palestina ), a qual sabemos também, que foi motivada pelo fanatismo religioso matando centenas de milhares de pessoas inocentes.
O Site ( IPCO ) é carregado de ódio e fanatismo medieval direcionada a todos os públicos, chegando até a venerar a decisão da Nigéria quanto a perseguição de casais homossexuais. 



Se essa porcaria vira mora, uma verdadeira perseguição física e embates sociais poderam fazer do Brasil um campo de guerra. Aconselho a todos que mobilizem contra essa entidade em todos os meios possíveis, para que se faça conhecer a verdadeira razão dessa entidade existir, a de dissiminar o ódio, o preconceito, a intolerância e o fanatismo religioso.

Por Erik

4 comentários:

  1. Já sei o por que do nome Cruzada, eles ficam cruzando no hotel! Porque eles não fazem uma cruzada contra a pobreza, o racismo, a roubalheira, e contra a própria hipocrisia. Porque a sede deles não em alguma comunidade, trocariam Higienópolis por Heliópolis, não existe um negro entre eles. Isso se chama manter o status que possuem! Pra mim é lixo puro!

    ResponderExcluir
  2. Se ser viado fosse bom dar o cu não poderia doer!!!Sou pró a tudo que pregue a realidade que deve ser correta,não com violência e repressão, apenas devemos seguir aquilo que correto pela natureza divina!

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um comentário que recebi no meu blog e +1 VEZ SEM IDENTIFICAÇÃO. Por que as pessoas têm medo de mostrar a cara?

    Aceitei para que as pessoas vejam o quão covardes são esses conservadores religiosos que nem ao menos dão a cara a tapa!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo e demais imbecis, parem de cagar, pois tem coco que dói. E parem de dar a buceta, pois também dói, basta que as mulheres sejam sinceras em dizer. Ou alguém acha que ter um pau batendo no útero não dói? Sem contar a primeira vez, né? Experimente dar a buceta e o cu, se tiver os dois e depois de um tempo me diga qual dá mais prazer e dói menos - talvez seja empate, sabia? Gente desinformada é foda mesmo.
    BANDO DE GENTE HIPÓCRITA.

    Viu? de anônimo para anônimo. Assim é fácil, né?

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *