domingo, 29 de janeiro de 2012

Santo André promoverá a cidadania Trans, confira!

O Governo de Santo André juntamente com a ONG ABCS's preparam aventos de grande efeito para dar visibilidade as nossas Trans, confira:

Dia 30 de Janeiro de 2012 – AÇÃO VISIBILIDADE TRANS E LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA! “UMA CIDADE COM TANTA DIVERSIDADE COMO A CIDADE DE SANTO ANDRÉ! NÃO COMBINA COM A HOMOFOBIA! Ação a ser realizada no Terminal EMTU (ligação de oninus urbanos, intermunicipais que liga o Trem ao Trólebus e ao Metro. No período das 15 hs as 18 hs com apresentação de documentários, propagandas do universo Trans e o vídeo Chamada da VIII Parada do Orgulho LGBT de Santo André. A proposta e levar para a população o respeito a todas as Travestis e Transexuais do Grande ABC.

Dia 03 de Fevereiro de 2012 – Visita na Avenida Industrial a Ong ABCD’S em parceria com o Departamento de Humanidades e Redução de Danos da Prefeitura Municipal de Santo André18 hs as 21 hs

Durante o mês de Fevereiro a Prefeitura Municipal da Cidade de Santo André vai realizar Oficinas do direito e respeito ao Nome Social e Identidade de Gênero em todas UBS.

Agenda: Ong ABCD's e Marcelo Gil

PARABÉNS A TODAS TRAVESTIS E TRANSEXUAIS DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ!

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *