segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Queer As Folk - Michael Novotny

Michael é um dos personagens centrais da trama.Amigo de infância de Brian, Michael guarda um amor incondicional ao amigo.
Viciado em quadrinhos, ele compra uma loja a qual comercializa os gibis, e mais para frente cria seu próprio personagem em parceria com Justin.
É um amigo de "por a mão no fogo", ciumento, gosta muito da noite e vive situações extraordinárias na séria.
Seu primeiro grande momento é quando tem q fingir sua sexualidade para ganhar uma promoção no supermercado a qual trabalha, nesse enredo acaba se envolvendo com uma amiga de trabalho e todos acham que ele é hetero.No fim das contas, Michael se arrepende e se demite do Bog Q, onde a maioria dos funcionários são homofóbicos.
E para completar, no final do episódio Michael vai a parada gay travestido de mulher. (foto ao lado).
No meio da trama se envolve com um professor universitário, Ben.
Ben que é soro positivo acaba virando um tabu mais para mãe de Michael, que para o próprio.Vive por muito tempo com Ben e chegam a adotar um filho.
Outro grande momento de Michael é quando aceita ser pai do filho de Melanie, sua amiga lésbica.
Quase toda a trama é voltada a Michael, que tem grande ligação com todos os personagens, tornando assim peça chave de Queer As Folk.
E para fechar com chave de ouro é legal lembrar que Michael não é filho de um soldado morto no Vietnã, como Debbie narra, mas sim filho de uma Drag Queem, que corre o mundo fazendo shows por boates gays.
O carisma e a simpatia de Michael é invejável, e só assistindo para saber o que estou falando.


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *