quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Queer as Folk - Debbie Novotny

Debbie é a grande mãe de todas as temporadas,de todos os personagens e de todas as situações de Queer as Folk.Além de ser uma mulher muito bonita, suas roupas extravagantes e sua habitual peruca ruiva, da a mesma o ar quase que fiel a uma Drag Queem.
Mãe de Michael, ela desempenha um dos principais papéis da série, sendo ativista das causas LGBT, Debbie levanta a bandeira por conseqüência de seu filho.Na cidade de Pitsburg, onde acontece a trama, Debbie é garçonete do Liberty Diner, um bar gay no centro da cidade.
Debbie é protetora, preocupada, empenhada e, é esse estilo da grande mãe que vocês vão conferir em quase todos os episódios da série.Debbie assume um papel de mãe apoiadora, que aconselha e conhece não só e seu filho, mas também o comportamento de todos os seus amigos.
Vive sozinha até a 3º temporada, quando começa a namorar um policial,Carl Horvath.Carl conhece Debbie quando cuida do caso de um homossexual que é assassinado e jogado na caçamba de lixo do restaurante de Debbie.

Outro grande aspecto que deve ser apontado de Debbie é que além de trabalhar no restaurante, do filho, dos amigos e terceiros, também cuida do seu irmão Vic, infectado com o vírus do HIV.

Debbie é interpretada por Sharon Gless em 79 episódios da série.
Impossível não se apaixonar por Debbie, que representa a luta constante pelo respeito e a igualdade.


Os melhores momentos de Debbie.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *