quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inquérito de assassinato á adolescente gay de MG é concluído.

Infelizmente mais uma morte teve que acontecer para que o problema da homofobia no Brasil estivesse novamente em pauta, embora ofuscado pelo período eleitoral.
Como todos sabem no último dia 14 de Agosto, Randerson de Paula Ferreira foi assassinato a tiros em Juiz de Fora, Minas Gerais, no andamento da parada gay da cidade.
Inicialmente um garoto de apenas 16 anos havia confessado a autoria dos disparos, porém o inquérito do caso aponta Rodolfo Rolly como o autor dos disparos.
Rodolfo Rolly de18 anos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e torpe, porém, o mesmo encontra-se foragido desde o dia 24, quando se deu a decisão.
É uma pena ver uma vida de apenas 15 anos sendo interrompida de forma tão brutal.Pior ainda é saber que embora o assassino tenha sido indiciado e o outro internado, penso nos muitos outros homossexuais que morrem pelos cantos do Brasil e que não tem a mesma sorte da mídia para fazer valer seus direitos pelo menos na morte.
E digo agora em protesto.Hoje (26) o presidente Lula sancionou a lei que puni os filhos de falarem mal dos pais.Oras, se os país não dão educação para seu filho é motivo de lei?E a PLC122 parada no congresso?Enquanto muitos inocentes estão morrendo , nosso presidente se acaba em decisões fúteis e em campanhas eleitorais de sua candidata ao governo.

Torcendo para que tornemos membros dessa sociedade um dia, declaro estar feliz com a decisão da delegado responsável pela decisão do inquérito e prestando homenagem ao garoto assassinado no dia 14.



Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *