
Acompanhe as Eleições de Outubro aqui. Biografias, políticas pró LGBT, opiniões!
Conheça a biografia, histórico político e LGBT da candidata do PT
Conheça a biografia, histórico político e LGBT do candidato do PSDB
Veja as citações de cada um dos candidatos sobre os temas LGBT's.
Conheça um pouco mais de nossa história.
HINO NACIONAL
Parte I
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante,E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,Brilhou no céu da pátria nesse instante.
Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte,Em teu seio, ó liberdade,Desafia o nosso peito a própria morte!
Ó Pátria amada,Idolatrada,Salve! Salve!
Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce,Se em teu formoso céu, risonho e límpido,A imagem do Cruzeiro resplandece.
Gigante pela própria natureza,És belo, és forte, impávido colosso,E o teu futuro espelha essa grandeza.
Terra adorada,Entre outras mil,És tu, Brasil,Ó Pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil!
Parte II
Deitado eternamente em berço esplêndido,Ao som do mar e à luz do céu profundo,Fulguras, ó Brasil, florão da América,Iluminado ao sol do Novo Mundo!
Do que a terra, mais garrida,Teus risonhos, lindos campos têm mais flores;"Nossos bosques têm mais vida","Nossa vida" no teu seio "mais amores."
Ó Pátria amada,Idolatrada,Salve! Salve!
Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado,E diga o verde-louro dessa flâmula- "Paz no futuro e glória no passado."
Mas, se ergues da justiça a clava forte,Verás que um filho teu não foge à luta,Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada,Entre outras mil,És tu, Brasil,Ó Pátria amada!Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil!
Letra: Joaquim Osório Duque Estrada Música: Francisco Manuel da Silva
Vale a pena Gente....eu vou = ]!
______________________________________________________
Quando eu começei a engatinhar nas boates gays e cair no fervo, tinha muito preconceito contra homens que se vestiam de mulher.A primeira boate que entre na minha vida foi a Tunnel e o primeiro artista do gênero que eu vi foi o Edivaldo montado como Dillah.Se tem duas artistas que quebraram esse preconceito foram Dillah Dilluz e Silvetty Montilla.
Eu agradeço o tempo e a humildade da Dillah por ter aceitado a entrevista e dizer que fiquei honrado por tal.Obrigado Dillah...bjãoo
Erik
Falar da Dillah?
Bom, é uma pessoa que sempre me deu força. Já trabalhamos várias vezes juntas no palco e sempre foi muito bom. Adoro muito esse profissional dentro e fora dos palcos!!!!!!
Ginger Hot ( Dj - Tunnel)