segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Thália Bombinha - Happy Birthday 06/12/2009

Eu, como fã de coração desse talento chamado Thália Bombinha, não podia deixar passar em branco por aqui mais um especial realizado para nossa diva.










Ontem, dia 06 a Tunnel comemorou com muita emoção os 38 anos de Thália Bombinha, com um elenco magnífico, escolhido pela própria aniversariante.Dentre elas Nanny People, Valentinni, Samanta Drag, Ingrid, Silvetty Montilla , dentre outras que vieram do interior para a festa.



“Olha, eu não queria falar muita coisa, porque eu sou muito fraco pra falar, eu começo a chorar. Hoje pra mim é muito não hoje o dia, meu aniversário na realidade é terça feira dia 8 de Dezembro e a única casa que comemoro é aqui, não por ser a casa especial, eu gosto muito daqui, também tem outra casa que gosto que é a Blue Space, tem as outras que eu trabalho.Então pra mim o domingo aqui é muito especial, especial porque?Porque eu não faço só show.

Eu venho aqui às vezes eu to muito mal, muito mal.Todos nos passamos por muitas coisas, muitas coisas ruins.Eu chego aqui no domingo, eu não vejo a hora de chegar o domingo, porque..Eu chegando o domingo (público).
Eu esqueço tudo, eu esqueço o que aconteceu, mas gente não.Ela ta falando por que é dia do aniversário, não é não. Eu acho que todo mundo que ta aqui e que faz show, sente esse carinho.É um carinho, eu acho que é verdadeiro, por que quando vocês não gostam passa batido, quando vocês gostam, vem assim ó ta cheio (choro) (palmas).
Ai gente manda fazer uma vitamina que eu to mal. (Risos).”



Thália Bombinha



Thália, ganhou vários presentes, dentre eles danoninho, cesta de café, iogurtes variados.Presentes marcantes dados à apresentadora que é gongada pelo seu pequeno tamanho.
Também agradeceu seu marido e seu relacionamento que completará essa semana 18 anos, e confessa que a rotina não toma conta.


Thália deixou bem claro que os Shows produzidos para seu especial foram presentes e mais que isso, oportunidades.
Thália que tem lançado meninas talentosas de uns tempos para cá, como Stripperella, levou ao palco da Tunnel, 880 meninas (como ela mesma disse) (risos), algumas meninas que estam começando a aparecer e fazer a alegria do público.
Mais uma vez, o PLANETA G declara sua imensa consideração por esse artista maravilhoso, chamado THÁLIA BOMBINHA.
PARABÉNS
Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *