quinta-feira, 15 de maio de 2014

Estréia hoje "Do Lado de Fora" com Silvetty Montilla e grande elenco.



Do Lado De Fora é uma comédia sobre amigos que fazem um pacto para “saírem do armário” depois de se encontrarem na Parada Gay de São Paulo. A estreia nacional acontece hoje, dia 15 de maio.

Veja o trailer:




Dirigido por Alexandre Carvalho, produzido pela ASC Audiovisual, Fraiha Produções e distribuído pela Elo Company, o elenco conta com Marcello Airoldi , André Bankoff, Titi Muller, Silvetty Montilla, Luis Vaz, Maurício Eva.

Mauro é amigo de Rodrigo, ambos com 17 anos. É a primeira vez que vão na Parada LGBT de São Paulo. Quem os leva é Vicente, o tio de Mauro. Já quarentão e solteiro, é um executivo bem sucedido.

Todos se divertem muito, mas quando estão indo embora, se deparam com um rapaz sendo agredido. Entram na briga e o ajudam. Roger, o rapaz da briga, é levado para a casa de Vicente. Lá resolvem fazer um pacto - até a “Parada Gay” do ano seguinte todos devem sair do armário.

Mas no dia seguinte é que a história se complica e eles começam a se deparar com a realidade de suas vidas. Roger é casado e acaba de descobrir que a esposa está grávida de seu segundo filho. Vicente, o executivo, está prestes a conseguir uma promoção numa empresa conservadora. Enquanto Rodrigo se apaixona por um colega da escola, Mauro, que sonha em ser uma drag queen, se depara com o preconceito de seus pais.

Durante todo esse ano eles passam por situações inusitadas, divertidas e dramáticas, sempre buscando o objetivo final de viver “do lado de fora” do armário.

Fonte: Perfil Oficial da Produção

Gostaria aqui de deixar a minha opinião sobre Silvetty, que é uma artista ao qual eu gosto muito. Desejo que esse seja um começo no cinema que abra muitas outras portas, porque ela merece por toda a sua competência na noite paulistana, nos palcos do teatro e no seus trabalhos do dia a dia, em rádio ou na política.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *