quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marta Suplicy, um caso perdido!


A muito tempo publico que Marta Suplicy não é o total apoio que a população LGBT pensava que era e tenho sido rebatido fielmente por alienados que ainda acham a Ministra da Cultura uma ativista justa e aliada.
A alguns meses Marta vem mostrando que o que realmente importa a ela é voto, palanque e microfone. Essa tem sido sua bandeira desde que enterrou o PLC122.
Nessa nova amostra da grande "aliada" da causa LGBT, Marta deixa eu seu cargo de Senadora um fundamentalista que inclusive é contra o casamento igualitário.

"Vou seguir sempre as posições da Igreja Católica nas votações. Para mim homem é homem e mulher é mulher. Também sou contrário ao aborto e à eutanásia", afirmou nesta quarta-feira (12) o vereador paulistano Antônio Carlos Rodrigues, após uma sessão na Câmara Municipal marcada pelas homenagens dos colegas ao novo senador por São Paulo.

Defendem a Marta porque dizem que a mesma sempre ajuado a população gay, mas fatos que é bom, projetos, ações...Não há em lugar algum de Marta Suplicy. Lembro-me que a então Prefeita da Cidade de São Paulo mandou a GCM expulsar do prédio da prefeitura um grupo de ativistas que tinham ido cobrar a criação da Cads, só criada meses depois no mandato Serra. Isso foi uma ação dela.

Leia a história real de Marta Suplicy e a população LGBT

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *